Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ledrat

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ledrat postou

  1. Boa tarde pessoal, por favor poderiam me ajudar com um problema que estou tendo? Não estou conseguindo acessar remotamente um servidor de um cliente, quando tento fazer esse acesso aparece a seguinte mensagem: "Unable to log you on because the netlogon service is not running on this machine". Fiz uma visita no local e fiz o login direto no servidor mesmo, mas quando fui nos serviços tentar executar o Net Logon, a opção start nao funcionou, apresentou o erro "Could not start the Net Logon service on Local Computer. Error 1068: The dependency service or group feiled to start". Por favor alguem poderia me dar uma luz para esse problema? A pessoa que cuidava disso saiu da empresa e estamos com muita dificuldade na questão de servidores.
  2. Boa, vou tentar configurar um IP para ela, ai com o número fica mais fácil... Poxa cara valeu mesmo kkkkkkkk
  3. Boa tarde pessoal do fórum, tenho uma impressora instalado em uma máquina com windows XP e preciso compartilha-la com outra máquina com windows 7, porém, não estou conseguindo fazer isso. O compartilhamento esta ativado. É possível esse tipo de compartilhamento? Tentei acessar o XP pelo computador do win7 mas não consigo
  4. Boa tarde pessoal, alguem por favor sabe qual é o comando que dá no CMD para aparecer os 5 últimos dígitos do meu serial key do Windows 7 e a quantidade de vezes que restam para ser ativado? Eu fiz esse comando antes de ontem mas esqueci de gravar o comando. São muitas máquinas aqui na empresa e elas vem com a etiqueta do windows 7 Pro, porém, algumas maquinas já estão com a etiqueta danificada ou não possuem mais a etiqueta (os lindos senhores usuários arrancam), então preciso anotar e guardar esse número. Eu utilizo o programa PRODKEY para auxiliar com isso, mas eu queria ver através do próprio Windows se pelo menos os últimos números do serial batem com o serial que PRODKEY exibe.
  5. obrigado, vou verificar aqui se funciona valeu mesmo.
  6. Boa tarde, estou com o seguinte problema, dentro da nossa empresa existe um papel de parede igual para todos, porém uma das maquinas que utilizam windows 10 não está recebendo a aplicação do mesmo. Outras máquinas do mesmo domínio, também com windows 10 e 8, estão recebendo normalmente a aplicação do GPO. Acredito que seja algo na propria máquina, mas eu não consigo encontrar o erro que pode estar impossibilitando a aplicação do papel de parede. Por gentilieza, alguem poderia tentar me ajudar???
  7. Vi ontem mesmo os links, muito obrigado, o primeiro link resolveu meu problema, consegui fazer a impressora funcionar naquele PC.
  8. Boa tarde fórum, estou com um pequeno problema com uma impressora aqui no nosso departamento, todos os computadores acessam a impressora da rede através do IP, porém um dos pc's da o seguinte erro: "0x00000709 verifique novamente o nome da impressora e se ela está conectada a rede". O que estou confuso é que apenas este pc está dando esse erro, e tudo nele funciona perfeitamente menos a impressora. Será que alguém poderia me dar um luz para esse problema ai??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...