Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jim22insano

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O primeiro problema, é que texturas novas, que não sejam cstrike.wad, halflife.wad e decals.wad, ficam quadriculadas em rosa e preto, como se não estivessem no mapa. No entanto o Hammer Editor 3.4 reconhece as texturas e ate reproduz elas no 3d frame, mais depois de compilados os mapas e rodados no CS 1.6, eles ficam quadriculados. Se não houvesse a textura o CS fecharia alegando que não há alguma textura. No entanto gostaria de usar outras texturas. Se você souber ai algum link de alguma textura que funcione pra você, manda ae q ta valendo. Segue a baixo a lista de texturas que usei. 2maps.wad cs_office.wad woods.wad de_dust.wad as_tundra.wad fy_marioworld.wad zhlt.wad Antigamente, assim como no nesse tutorial de fazer lampadas quebráveis (LUZES QUEBRAVEIS HAMMER 3 - YouTube) quando eu quebrava alguma luz, que não fosse de ambiente, e não fosse inquebrável, a luz apagava. Agora, não preciso nem colocar luz em lugar algum. Queria pôr um ambiente no qual a luz seja quebrável tornando o ambiente escuro. No entanto, não adianta trocar de textura, recomeçar um mapa do zero. Automaticamente ao rodar ele, tanto no hammer quanto no comp.exe (programa que achei na net bem confiável pra compilar mapas sem problemas), o mapa já fica iluminado, como se as paredes e o teto tivessem algum light_environment. Se puder me ajudar de alguma maneira serei grato a ti.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...