O primeiro problema, é que texturas novas, que não sejam cstrike.wad, halflife.wad e decals.wad, ficam quadriculadas em rosa e preto, como se não estivessem no mapa. No entanto o Hammer Editor 3.4 reconhece as texturas e ate reproduz elas no 3d frame, mais depois de compilados os mapas e rodados no CS 1.6, eles ficam quadriculados. Se não houvesse a textura o CS fecharia alegando que não há alguma textura. No entanto gostaria de usar outras texturas. Se você souber ai algum link de alguma textura que funcione pra você, manda ae q ta valendo. Segue a baixo a lista de texturas que usei.
2maps.wad
cs_office.wad
woods.wad
de_dust.wad
as_tundra.wad
fy_marioworld.wad
zhlt.wad
Antigamente, assim como no nesse tutorial de fazer lampadas quebráveis (LUZES QUEBRAVEIS HAMMER 3 - YouTube) quando eu quebrava alguma luz, que não fosse de ambiente, e não fosse inquebrável, a luz apagava. Agora, não preciso nem colocar luz em lugar algum. Queria pôr um ambiente no qual a luz seja quebrável tornando o ambiente escuro. No entanto, não adianta trocar de textura, recomeçar um mapa do zero. Automaticamente ao rodar ele, tanto no hammer quanto no comp.exe (programa que achei na net bem confiável pra compilar mapas sem problemas), o mapa já fica iluminado, como se as paredes e o teto tivessem algum light_environment.
Se puder me ajudar de alguma maneira serei grato a ti.