Ir ao conteúdo

rick12

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rick12 postou

  1. E essas outras opções que achei na santa ifigenia.... Foram oferecidas por vendedores.... EMPIRE 500W REAIS... ASTECH 500 W REAIS... POWER SUPLY 500 W REAIS... WISECASE 500W REAIS... O que axam delas?
  2. E ai galera to querendo dar um up na minha maquina... Eu tenho a seguinte configuração! placa-mãe ; Asus N68t-LE Processador ; Phenom II X 4 3.2 GHZ Memoria ; 4 gb ddr3 HD ; 160 GB Leitor cd e dvd.. Comprei uma ATI Radeon HD 5770 DDR5 1 GB E agora preciso de uma fonte pra essa configuração... E também to qrendo comprar um hd de 1TB.... Que fonte vocês me indicam com um custo/benefício bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...