Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlavioCT

Membro Pleno
  • Posts

    348
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Abri o notebook, fiz a limpeza. Atualizei tudo, só não formatei.
  2. Olá, estou com um problema com minha placa de vídeo, não esta rodando nenhum jogo, tela absolutamente preta quando abro qualquer jogo, até na steam tá com problema. Mas a integrada da Intel funciona perfeitamente. Já atualizei os drives. i5-7200U GeForce 940MX 8GB DDR4
  3. Cara eu tenho aqui um kit AMD e rodo tudo que eu tenho no máximo Mas recomendo levar memorias de alta frequência assim melhora muito o desempenho. Se for de Intel pega um i3 mesmo e uma placa vga.
  4. voce pode comprar um pc pronto e colocar uma placa de vídeo, também ficaria bom. LENOVO G63 R$ 1200,00 http://www.kabum.com.br/produto/55116/computador-lenovo-63-tw-com-intel-core-i3-4130-4gb-hd-500-gb-dvdrw-90at0002br RADEON R7 250 R$ 325,00 http://www.kabum.com.br/produto/58796/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725oc-2gi-rev-3-0
  5. Olha cara, essa placa vai da bem sim. Mas para uma sugestão mais precisa diz ai qual o modelo do seu processador, marca e tensão da fonte e o quanto você pretende gastar. a 9500gt ainda é uma boa placa, mas hoje em dia tem placas com desempenho semelhante ou melhor por preços mais em conta.
  6. FlavioCT

    Indicação

    Cara não é recomendado essas bases para notebooks, em muitos casos elas pioram o desempenho, o que eu recomendo e que se voce tem um ventilador, ar condicionado ou climatizador tente direciona-lo na parte do trás do note.
  7. Procura um ASUS com placa dedicada, sai em torno de uns 1900 reais mais os impostos.. Compra com uma gt 740 pra cima.
  8. Isso ai quase certeza que é problema com BGA, Quase certeza de ser um DELL vem acontecendo isso com uns vostro, essa semana chegou uns 3 assim aqui na loja. mesmo formatando não resolve o problema, de duas uma ou voce manda na assistência autorizada ou procura uma assistência que consiga resolver. Fica em torno de 150 a 250 reais. http://pt.wikipedia.org/wiki/BGA
  9. FlavioCT

    LG 15u340

    Cara o ruim do lg é que quando quebrar voce vai penar pra poder achar peças. Fora isso é bom, tambem tinha uma má fama com aquecimento mas como a HP acho que eles ja resolveram isso.
  10. Cara tu tá entre o fogo e a frigideira, mas eu optaria pelo cce, aqui chega muito cce e positivo pra arrumar mas os cce eu consigo dar jeito ja os positivos... só recomendo que antes mesmo de você usar leve em um técnico de confiança e coloca mais 2gb de ram pra evitar dor de cabeça porque com o w8 é muito ruim tocar qualquer coisa só com 2gb. Ou voce pode ver esse já com 4gb de ram. Notebook Philco com AMD Dual Core 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 8 Branco
  11. Acho melhor mesmo voce pegar o 4590, vai fazer diferença em render. Pode usar memorias 1333 só toma cuidado com a compatibilidade pois pode acontecer de quando voce mudar as memorias da tela azul no sistema, mas é bem difícil e acontece mais em notebook. Quanto ao gabinete procura sempre com usb3 e que tenha boa ventilação. Procura um versa H22 ou H23, bem mais barato e não vai pesar tanto, pode aliviar o bolso pra pegar o 4590. Essa placa de video é muito boa um dos melhores custos beneficio atual.
  12. Caramba veio tu vai gastar uma grana boa... Tipo a X5 já rouba muito, e o Walmart quer o dele tambem. Esse PC vai rodar tudo que voce citou, inclusive o BF4. Depois voce pode fazer uns up nele já que AMD é tudo bem barato.
  13. Oi galera tudo bem. Estou com um problema aqui na loja com um UltraBook Qbex, quando o sistema sobe a tecla Windows ativa só, e tambem quando é clicado alguma tecla ela abre o atalho com a tecla windows(ex. windows e abre o meu pc e windows d mostra area de trabalho... Já coloquei alguns teclados usb e todos ficam com o mesmo problema. Alguém sabe como posso resolver isso?
  14. Olha as 2 aguentam a configuração numa boa, nenhuma das 2 vai te deixar na mão.
  15. Ultrabooks mais leves sim, mais potentes nem sempre... O que ta acontecendo é que as marcas estão colocando processadores mais "fracos" nos modelos comuns e vendendo como UltraBook. Olha eu recomendaria o Ultrabook Asus S46CB, ele não é o mais recente mas tem ssd que pode ajudar muito em suas tarefas mas pode optar pelo Dell que também tem uma ótima configuração pelo preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...