Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chavesmt

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que chavesmt postou

  1. Ok, obrigado pela ajuda. adicionado 42 minutos depois Colocar como Resolvido este tópico.
  2. Bom dia Esta placa da certo? ECS NM70-TI V1.0A INTEL CELERON 847 DDR3 Fina Placa-mãe Mini-itx Cpu
  3. Bom dia, GusGraf Para este modelo de computador, tem que ser esta placa, ou pode ser substituida por outra?
  4. Ola amigos, Preciso de ajuda para comprar uma placa-mãe para um computador que vem integrado no monitor, tipo TV, modelo CPU/LCD AIO CCE D4030 TV. A placa é uma NM70 - TI 1.0a + 1037 dual DDR3 1333. Na placa vem escrito Low emi, não sei se é a marca da placa.
  5. Desmontei, cortei o fio amarelo do cooler para que trabalhasse direto, troquei a pasta termica, liguei o notebook, o cooler iniciou e desligou e o not continua ligado. Terei que comprar um cooler e uma bateria, pois a mesma não esta segurando carga
  6. Consegui ligar o notebook sem a bateria, abri e notei que assim liga o cooler para de funcionar, desligando o not.
  7. Bom dia Deixei carregando umas 3 horas, liguei o not, iniciou e depois deu tela preta, ficando ligado uns 5 minutos e desligou, agora não liga mais. Seria a bateria?
  8. Fiz teste de continuidade no conector jack, sem desmontar o not, apresentou variação de valores. Deixei novamente a bateria um bom tempo fora, coloquei a bateria e conectei na tomada a luz de led esta biscando. Mas parou de piscar novamente. A situação e esta, pisca e para.
  9. Bom dia, O notebook modelo 14F-R744WB não liga a luz led da bateria também não liga. Testei o cabo de energia, normal, o cabo da fonte saida 19V normal. Testei o notebook sem a bateria não ligou. Deixei um tempo sem a bateria, e a recoloquei, conectei o cabo na tomada de energia, a luz led da bateria começou a piscar, consigui ligar o notebook, mas a luz led parou de piscar o o notebook desligou. simplesmente a luz led da bateria parou de piscar.
  10. Encontrei um topico assim que postei o meu. Resolvi excluindo os pontos de restauração. Como coloco que o topico foi resolvido?
  11. Boa noite, O meu hd, a parte particionada onde esta OS WIndows e os demias programs "C", esta vermelho como se estivesse cheio. O total da partição "C" e de 185 GB, mas segundo o Revo tenho um total de 37,84 GB de programas instalados. Não sei se esta e forma de definir o total de GB instalado em programas. Alguem poderia me ajudar?
  12. Minha conexão ficou limitada após executar o: Ccleaner; MV RegClean; AdwCleaner; JRT_NEW; Auslogics DiskDefrag, “Desfragmentar e Otimizar”. Tentei renovar o IP pelo prompt de comando, ao digitar o seguinte comando: Ipconfig/release da a seguinte mensagem “A operação falhou porque nenhum adaptador está em um estado que permiti a operação” Este pc e de meu trabalho, tem mais cinco pc e todos utilizam o mesmo roteador, ambos estão com a conexão normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...