Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Tolentino

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estou usando o chrome para acessar um sistema, portanto não desejo que ele atualize, a não ser que aja uma nova alteração que exija atualização, nesse caso se não for possível atualizar, basta re-instalar o navegador que poderei atualizar novamente.
  2. Consegui, o que deu certo foi limpar a pasta prefetch, segui também o conselho limpar a pasta update do Chrome. Obrigado a todos pela ajuda.
  3. O problema é que não posso executar com outro navegador ou atualiza-la, pois quem desenvolveu a aplicação não a preparou para as novas versões do Chrome e não posso roda-la em outro navegador, por exigência do cliente.
  4. Eu preciso usar uma aplicação que só roda numa versão antiga do Chrome, porém, sempre que eu desinstala-lo para instalar a versão antiga, mesmo desligando os serviços de update do Google (gupdate e gupdatem) tanto pelo msconfig e services.msc, ele continua atualizando, no msconfig mesmo após as mudanças, ele continua atualizando. Aparentemente o msconfig não está mantendo as mudanças, o que fazer?
  5. Ele até ontem de manhã, abria todas minhas VMs normalmente (uma por vez), entretanto desde ontem a tarde não está mais abrindo e retornando a seguinte mensagem: VERR_MAIN_CONFIG_CONSTRUCTOR_COM_ERROR Falha ao abrir uma sessão para a máquina virtual Win7 The configuration constructor in main failed due to a COM error. Check the release log of the VM for further details. (VERR_MAIN_CONFIG_CONSTRUCTOR_COM_ERROR). Código de Resultado:E_FAIL (0x80004005) Componente:ConsoleWrap Interface:IConsole {872da645-4a9b-1727-bee2-5585105b9eed}
  6. O que resolveu foi ligar diretamente para a empresa de internet, informar o ocorrido, fizeram algumas modificações e teste na rede (os quais desconheço) e a máquina funciona agora normalmente.
  7. Eu não tenho nenhum instalado, a máquina é nova e percebi o problema justamente baixando programas para criar um "ambiente" (compiladores, frameworks, aplicativos de jogos como Steam, Battle.net, emuladores, etc...)
  8. Up: Também foi tentado mudar o DNS (O que teve "melhor" resultado foi o do google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4
  9. O download demora para iniciar e fica um tempo com 0.0MG baixados, vai até 0.2 e fica assim eternamente. Antes sequer saia do 0.0MG fiz o procedimento de limpar a temp, %temp% e o Prefetch, além de vários comandos netsh (Todos os procedimentos que eu fiz pode ser encontrado nesse link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/download-do-windows-10-não-sai-de-0/43443091-fbc4-4ab2-a3e2-ea116f2c84da ), após isso o valor vai até esses 0.2, mas sem avançar mais que isso. O problema não é a rede, meu PS3 usa a mesma rede e está usando normalmente, além da Smart TV que usa a Netflix normalmente. Não há competição, pois já experimentei desligar todos os outros aparelhos, já reiniciei o modem, já usei o comando net para reiniciar alguns serviços (consultar no link). Já desativei o firewall e desativei todos os serviços automáticos do anti-vírus, já parei o serviço do Windows Update dentro de services.msc Antes de realizar esses procedimentos eu sequer conseguia acessar outros sites, agora consigo acessar qualquer site normalmente, porém o download de arquivos está impossível.
  10. Bem, não tenho certeza se aqui é o lugar certo para postar, se for errado, por favor coloque no lugar devido. Bem, eu uso um Notebook ASUS e desejo usar ferramentas que façam virtualização, como o Android Studio e Nox App Player, por exemplo. Já fui na BIOS e ativei o VT-n e o Intel Virtualization Technology para poder fazer o processo, entretanto é como se não tivesse ativo, falei com um professor para me esclarecer e ele disse que pode ser preciso instalar algo para o próprio S.O permitir, que no meu caso é o Windows 8. Alguém sabe como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...