Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ucosta

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @devair1010 é isso? Machine Gigabyte Technology Co., Ltd. Operating System Microsoft Windows 10 Pro (64-bit) Memory 16 GB Processor AMD FX(tm)-8350 Eight-Core Processor Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. - 990FXA-UD3 Video Cards AMD Radeon R9 200 Series Monitors LG TV Hard Disk TOSHIBA HDWD110 (1,0 TB) Network Card Realtek PCIe GbE Family Controller a fonte poderia ser SILENT PRO 1200W? adicionado 2 minutos depois Só lembrando não é um reinicio normal. Ele primeiro desliga video, e os outros periféricos fica uns segundo só a cpu funcionando e de repente as coisa voltam e ele reinicia.
  2. Boa noite pessoal. A alguns dias postei aqui sobre uma limpeza que um técnico fez no meu pc e no final descobri que os funs no watercooler estavam instalados errado. Consegui resolver. Porém desde esse dia o computador está fazendo algumas coisas que nunca fez: 1) toda vez que o ligo, ele faz o barulho de usb sendo conectado. 2) as vezes do nada ele desliga o monitor, o mouse, teclado, adaptador de joystick xbox, e tudo o mais que esteja conectado a ele, mas a CPU continua ligada, os coolers funcionando. Após alguns segundos ele reinicia, sem dar nenhuma msg de erro e sem nenhum outro problema. 3) muito raramente, desde o dia da limpeza, só umas 2 vezes ele congelou. E tive que reiniciar no botão. 4) apenas uma vez, ontem a noite. Ele desligou tudo menos a CPU, só que não reiniciou e eu não conseguia nem resetar nem desligar no power. Hoje ele passou o dia la no técnico, e segundo ele nada aconteceu. Agora desde as 1830 ele já reiniciou sozinho 3 vezes. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Atualizei todos os drives agora a pouco pleo Driver Easy, e a placa de video pelo software da randeom. Machine Gigabyte Technology Co., Ltd. Operating System Microsoft Windows 10 Pro (64-bit) Memory 16 GB Processor AMD FX(tm)-8350 Eight-Core Processor Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. - 990FXA-UD3 Video Cards AMD Radeon R9 200 Series Monitors LG TV Hard Disk TOSHIBA HDWD110 (1,0 TB) Network Card Realtek PCIe GbE Family Controller Além tem um SSD que não sei porque não apareceu aí. Valeu pela ajuda.
  3. Aqui até mudou, olha o pico que chegou. Uns mutos após a foto mudou novamente estando 25 a 40 a medição, e o pico máximmo 225º e eu só estou com o chrome aberto.
  4. Ele veio hoje e trocou a direção. Travou depois de um tempo, com ele aqui ainda e ele trocou a placa de vídeo para outra porta e não travou mais. Aproveitando o post, na foto abaixo você saberia me dizer qual destes coolers se refere ao water cooler?
  5. Entendi vou falar com ele quando ele vier aqui amanhã. Não foi ele quem montou (se por montar você fala quando eu comprei a maquina), ele teoricamente só limpou. Me tirem então a dúvida para que eu possa conferir amanhã quando ele chegar. O sentido correto é: puxando de dentro da maquina para fora? E os dois da frente de fora para dentro? É isso?
  6. Boa tarde pessoal, não sou técnico. Sou usuário, com conhecimento minimo, por isso na sexta enviei meu pc para um técnico efetuar uma limpeza física nele e troca de pasta térmica. No fim do dia o peguei, mas só fui usar ele no sábado. Após alguns minutos de uso ele travou e após reiniciar ele acendia todo mas não enviava imagem ao monitor, num determinado momento chegou até a aparecer a marca mas não passava disso. Desliguei e entrei em contato com o técnico, mas ele não me atendeu. Até hoje pela manhã quando consegui falar e ele veio à minha casa. Quando ligou o computador funcionou normal. Eu desliguei e fui pra rua. Quando cheguei agora a pouco em casa fui trabalhar nele e após uns minutos ele travou e a situação se repetiu. Rememorando: o computado acende as luzes na CPU, coolers começam a girar mas nada mais acontece. Desde a primeira vez eu estou com a sensação de que o problema seria o water cooler, reparei que ele está assim - ventilador puxando o ar de fora / radiador / ventilador PUXANDO o ar de dentro. Ou seja AMBOS OS VENTILADORES DO WATER cooler ESTÃO PUXANDO O AR PARA O RADIADOR. É assim mesmo? Em caso negativo qual a ordem correta? Ele virá amanhã aqui na primeira hora, e queria já saber o correto, pois agora fiquei com medo. Alem do watter cooler, o gabinete possui dois ventiladores na frente PUXANDO o ar para dentro. Desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...