Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus.__.

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Matheus.__.

  • Data de Nascimento 20-09-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife
  • Sexo
    Masculino
  1. To com esse mesmo problema cara, já abrir o computador, fiz toda a limpeza e continua, comigo acontece só quando eu o ligo ou reinicio depois de o usar por um longo tempo, tem vários tutorias no youtube ensinando como arrumar, só procurar, comigo não funcionou nenhum, pode funcionar com você, mas te dou uma dica, se sua fonte for uma genérica, fraquinha o bom é o mais rápido ou futuramente trocar para uma boa, porque limpeza e manutenção na mesma só vai enganar, além dela acabar aos poucos com o computador, será o que irei fazer.
  2. Olá galera, após o fim da garantia, procurei abrir e conhecer todo o computador que comprei, tive uma decepção com a fonte, genérica e sem contar que está me trazendo problemas, pretendo comprar uma nova, quero futuramente ter um bom pc gamer, com mais memória e uma boa placa de vídeo por isso também a dúvida, espero alguma recomendação de vocês, seja uma fonte para dar conta atualmente e futuramente, após o upgrade e claro com bom custo benefício, grato. Minha configuração: 1° Intel core i5 2400 2° placa-mãe intel h61 3° 6 gb ram 4° HD 1 tb sata 5° 1 cooler
  3. Nas minhas pesquisas sobre o problema, encontrei esse vídeo e é semelhante ao meu, porém meu computador está bem novo, problema não acho que seja sujeira e não acontece toda hora isso, só algumas vezes e quando ele fica bastante tempo ligado e eu ou reinicio ou o desligo e ligo em tempos próximos.
  4. Bom, algumas vezes quando ligo meu computador ele faz um barulho bem alto, parecido de um motor kk pesquisei e o problema que dizem é ser na fonte, gostaria de saber se realmente é um problema na mesma ou pode ser outro equipamento? No começo eu reiniciava o pc ou desligava e ligava, no botão do gabinete, uma das soluções, mas com o tempo eu decidir esperar e não reiniciar, barulho em questões de minutos parava, notei também que isso acontece praticamente após eu o usar por um bom tempo, tipo deixar ele ligado por horas e depois reiniciar ou o desligar e ligar. Pelo que pesquisei, indicado e mais correto é trocar a fonte, parece ser uma genérica, de pouca qualidade ou fazer uma limpeza na mesma, que é uma solução, mas menos aconselhável, pior de tudo é que minha máquina está na garantia, todas essas duas soluções tem que abrir a mesma e não posso, se não perco a garantia e o que faço? Vou ter que esperar acabar a garantia para tomar uma medida? Tem outra forma de resolver isso sem perder a garantia? Isso é um caso para a garantia resolver ou não tem nada a ver? Essas são as minha dúvidas, grato. Obs: Só para descargo, meu computador é um i5 segunda geração, 4 GB de memória, HD de 1 TB e placa de vídeo Intel HD Graphics 2000.
  5. Muito bom essa sua forma de garantia, estou querendo formatar o meu pc, só que ele ainda está na garantia, não quero perder ela entende, mas vou tentar entrar em contato com a empresa para obter as informações, obrigado, sou fã do cr7 e abraços portugal. adicionado 9 minutos depois @Erso Eu já olhei, mas não encontro uma informação concreta, terei que entrar em contato mesmo com a empresa, dessas opções que você informou acho que comigo é a 1ª, porque meu computador veio com o windows 10 com validade de 90 dias, após isso eu teria que validar que no caso é a compra, seria sem noção eles garantir software, minha dúvida também é se existe uma lei diante disso, mas pelo jeito não tem uma correta mesmo, cada empresa tem a sua forma de garantia, porque no meu caso eu quero mudar o SO, mas vai depender da garantia.
  6. Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida que sempre tive e sempre ouvir que sim, não, talvez, mas nunca certeza. Que é se um computador/notebook ou qualquer outro semelhante como netbook, laptop ou outro que faça formatação e mudança de sistema operacional, ele na garantia e sendo feito ela é perdida, se isso é mito, verdade, pode ser que algumas empresas aceitem, outras não, se é lei que isso é errado de perder a garantia ou não e pode ser até contra a própria empresa que alega, procurei várias áreas para o tópico e não encontrei uma específica e coloquei nessa, só para os responsáveis ficarem cientes, minha dúvida é essa, grato.
  7. Tantas leis pra eles fundarem contra tantas fatalidades, a política mesmo, eles inventam essa besteira do SOPA, complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×