Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndréMM

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja tinha outro Asus e nunca havia dado nenhum problema por isso não sabia como era a assistencia deles, hoje com esse N43S, embora seja um bom note e não tenha dado ainda nenhum defeito, mas que apresenta esses clicks chatos no HD e a possibilidade dele apagar, não recomendo mais a compra de notebooks da marca, pois a assistência deles e nada é a mesma coisa. Já preenchi também todos esses formularios e nunca recebi nenhuma resposta a minha duvida.
  2. Você conseguiu entrar em contao com eles por telefone ou por e-mail? Mandei o e-mail faz 5 dias e nada deles responderem, por telefone liguei no que eles informam para capitais, porém os "técnicos" deles estão ocupados 24 hrs por dia, já que no horario em que diz estar disponivel o suporte técnico nunca atendem, fico só escutando que os analistas estão em atendimento.
  3. O meu também faz esses clicks, na area inferior do lado esquerdo do note, onde realmente fica o HD. Não escuto ele quando estou exigindo mais do note, mas isso pode ser o fato também de não parar para prestar atenção nessas horas (jogando). sobre a temperatura do VGA nunca passou dos 82° C quando estou jogando, porém fica acima da média quando não está sendo utilizado, agora mesmo estou somente com duas paginas abertas e ela se encontra em 50° C mesmo com uma base Refrigerada da Cooler master U3, onde os Fans são moveis e estão direcionados nela. Não me preocupo muito porque essa temperatura ainda está normal, achei estranho mais pelo fato dos colegas sempre apresentarem temperaturas menores Já tive outro asus, nunca apresentou problemas, mas com esse fico preocupado porque uso no trabalho, o jeito é comprar um HD externo mesmo e torcer para ele não dar problema, já que se der vai ficar um bom tempo em manutenção pelo que os colegas já falaram.
  4. Comprei o meu faz um mês e estou muito satisfeito. rodou tranquilamente Starcraft 2 no high, mass effect 3, crysis 2. não passou de 85° C nos jogos, porém a temperatura da placa de video quando não estou jogado fica perto dos 50° C as vezes chegando a 55°C. Agora mesmo só com o outlook aberto e a pagina do forum ele está em 51° C. Essa temperatura é normal quando não está sendo utilizada a placa?
  5. Eddie creio que não seja da GPU não, essa luz normalmente é do Num lk ou do scr lk, pelo menos do meu antigo Asus era assim. Aqui essa luz também não acende.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...