Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

myghtwolf

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Sim, dá o tempo todo em qualquer jogo. A placa de vídeo é novinha, recebi ontem e instalei. @edit Experimentei usar um cabo HDMI no lugar do VGA com adap DVI, estranhamente o erro não acontece mais. O problema com o HDMI aqui é que, sei lá, fica estranho, diferente. Como tem que alterar um monte de coisa nas configurações pra imagem ficar boa então pra mim ela fica estranha, talvez por ficar diferente da VGA/DVI.
  2. Eu tentei nas configurações do Catalyst, em nenhuma opção funcionou. Tentando mudar pelas configurações do monitor, 60Hz é o máximo que vai. Mesmo ativando a VSync ingame o problema persiste )=
  3. Configuração: FX-6100 Gigabyte HD 7850 GV-R785OC-2GD Mobo Gigabyte GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0 2x2GB 1333mhz Corsair Fonte Corsair CX430 V2 Olá, estou tendo um problema com a nova placa que comprei e gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. Troquei hoje a minha HD 6770 pela 7850 que especifiquei, desinstalei os drivers, coloquei a placa nova, tudo certinho, instalei os drivers, Catalyst atualizado(não usei o CD de instalação, estou sem CD driver no momento, baixei pelo site). Está tudo muito bom, índice de experiência do windows saltou de 6,9 pra 7,9 nas opções que usam a VGA, consigo jogar os meus jogos, porém, quando abro um jogo(qualquer jogo), o monitor fica meio estranho. Sabe quando você filma um monitor e ficam aquelas listras passando na tela do monitor? Na televisão se vê muito isso quando a câmera filma um monitor. Então, é algo bem parecido com isso, mas as listras são bem menores, mais rápidas e menos nítidas. É como se a imagem/cores(aparece mais em cores escuras) estivessem tremendo, algo assim. Uso um monitor AOC 24' T2442e conectado via cabo VGA com adaptador pra DVI na placa de vídeo, usava desse jeito na placa antiga e nunca tive esse problema. Alguém sabe como resolver isso? Já tentei desinstalar e reinstalar o driver e nada, fiz isso usando até o Driver Sweeper.
  4. O problema é que já tenho essa configuração quase toda comprada, só a vga que é uma 6770 e o processador que ainda falta comprar. Queria saber isso pois estava levando em consideração a troca da 6770 por uma 6870. Mas essa incompatibilidade eu nunca ouvi falar, tanto é que me foi recomendado a compra da CX, você tem alguma fonte para eu me informar melhor desse problema?
  5. Galera, queria saber se a minha fonte aguentaria essa configuração qual seria o consumo médio de W, levando em conta que é um PC voltado praticamente a MMORPG: -Processador Phenom II x4 960 com um Corsair H100 ~ pretendo fazer um leve overclock pra uns 3.5~3.8 -Mobo M4A78LT M LE -VGA Sapphire 6870 -2x2gb Corsair Value -Fonte Corsair CX430w V2 A minha grande dúvida é saber se aguentaria essa 6870. Eu sei que também não é essa a área correta, mas essa configuração daria gargalo? Obrigado.
  6. @progamer Obrigado! Mas, e sobre a outra dúvida? A minha grande questão é, depois do pc montado e funcionando, quantas conexões de alimentação para coolers me restam? Ou nem todos os coolers são ligados direto na fonte e eu estou falando besteira?
  7. Olá galera, e obrigado antecipado pela ajuda que sempre obtive até agora. Bom, minha futura configuração é a seguinte: Phenom II x4 960T 2x2gb DDR3 Corsair Value Sapphire HD 6770 HD 500gb Gravador/Leitor DVD M4A78LT M LE Corsair CX430w V2 Resolvi optar pelo gabinete NZXT M59, e agora vem minha dúvida. Considerando que esse gabinete já vem com dois coolers, eu gostaria de saber quantas conexões para alimentação para outros coolers me restam, pois eu gostaria de instalar pelo menos mais 2 coolers, e a outra dúvida é, a fonte vai aguentar tudo? Muito obrigado.
  8. Uhmmm, obrigado. Estava preocupado com a fonte não fornecer o suficiente para o cpu/vga etc. E eu sei que esse não é o tópico certo, mas essa minha configuração não vai dar gargalo né? Obrigado.
  9. Opa, obrigado. Mas ela vai suportar tranquilamente ou vai ficar "apertado"? Porque ainda tem que adicionar mouse/teclado, talvez um combo de cd/dvd writer também.
  10. Olá galera, já postei aqui antes mas como ainda não comprei as peças e estou fazendo modificações estou com dúvida novamente sobre a fonte. A princípio, a configuração será: CPU Phenom II X4 960T MOBO Asus M4A78LT-M LE RAM 2x2gb Corsair Value 1333 VGA Radeon HD 7750 1gb GDDR5 HD 250gb 7200rpm Como ainda estou terminando de juntar o dinheiro, ainda devo levar de 1 a 2 meses pra comprar, meu principal foco nesse PC é rodar bem os MMO's de hoje em dia, então creio que eu não vá precisar de uma fonte tão potente. Estive olhando a S12II 430w mas está difícil de achar, então pensei na Corsair CX V2 430w, ela vai dar conta? Obrigado.
  11. Obrigado pela resposta. Sobre o consumo da máquina, é certo esse gasto de 230W? Eu não pretendo fazer overclock em nada, essa máquina seria para mmo's que pedem bem menos do pc do que jogos off, então o meu consumo máximo seria de 230W, é isso?
  12. Olá galera, estou querendo montar um PC e fiquei com dúvida em qual fonte devo comprar. A configuração é: Processador: Phenom II x4 840 Mobo: ASUS M5A78L-M LX/BR Ram Corsair Vengeance 4gb DDR3 1600Mhz Radeon Sapphire 5770 Vapor-X 1gb DDR5 HD 250GB Monitor LG Flatron L1552S 15" Estou de olho na fonte Corsair CX600 V2, é uma boa escolha? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...