Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otavioc

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. otavioc

    Notebook da Semp

    Tinha sim lá as partições,o Win8 dela tava mt poluido digamos assim,com coisas da semp,programas e etc,tava bem travado,nem parecia que tinha memória de 4Gb de ram,não carregava sites e etc.Mas ela insistiu em formatar para o Win7 pois não tinha se acostumado com o windows 8.
  2. otavioc

    Notebook da Semp

    Então galera,minha vizinha me passou o notebook dela,modelo NA-1402 da SEMP,veio com Win8.1 processador AMD E1-2100,ela pediu que eu formatasse e colocasse o Win7.Até ai tudo bem,fui na bios,desativei algumas opções para que eu pudesse dar boot pelo DVD,formatei e instalei em sequência o que ela queria.Quando o Windows reinicia para completar a instalação sem o cd,aparece um erro na tela dizendo "O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontro um erro inesperado[...]". E não sai disso,aparentemente esse note tem uma trava para o OS que vem de fábrica,como resolver isso?
  3. Alguns dias atrás,eu criei um novo usuário no WIn7,mas quando tento abrir algum arquivo usando outro programa que não seja o padrão(botão direito > Abrir com > Escolher programa padrão), aparece um erro(está em anexo na imagem).Como posso resolver?
  4. Boa tarde a todos, Galera,estou com um sério problema...Tenho um tablet positivo YPY 7 polegadas (07STB) versão com WIFI.Fiz o root nele,para poder apagar as porcarias que a positivo coloca no SO.Maas,fiz uma ligeira besteira,apaguei algo que não devia(creio que era do sistema) e corrompeu ele.Agora sempre que eu ligo,aparece uma mensagem "O SystemPrepare parou." e não sai mais disso,meu tablet ta morto a mais de um ano,até hoje não sei como arrumar isso,ele não sai dessa janela,não tem como ativar o modo depuração usb,queria saber se tem como instalar alguma rom customizada, e o procedimento é claro,seria de grande ajuda,não usei meu tablet nem por 1 mês. Obrigado a todos.
  5. Boa tarde a todos, Galera,estou com um sério problema...Tenho um tablet positivo YPY 7 polegadas (07STB) versão com WIFI.Fiz o root nele,para poder apagar as porcarias que a positivo coloca no SO.Maas,fiz uma ligeira besteira,apaguei algo que não devia(creio que era do sistema) e corrompeu ele.Agora sempre que eu ligo,aparece uma mensagem "O SystemPrepare parou." e não sai mais disso,meu tablet ta morto a mais de um ano,até hoje não sei como arrumar isso,ele não sai dessa janela,não tem como ativar o modo depuração usb,queria saber se tem como instalar alguma rom customizada, e o procedimento é claro,seria de grande ajuda,não usei meu tablet nem por 1 mês. Obrigado a todos.
  6. Bom galera,meu pc anda dando mts problemas,e agora é a vez do explorer.exe,de 4 em 4 minutos ele fecha e abre sozinho rapidamente,ja ta me incomodando isso , já tentei usar o Combofix ,mas ele trava em uma certa parte,quando abre uma janela do cmd azul,como posso resolver isso?
  7. Tenho um Phenon II X2 555 BE 3.2Ghz, Asus M4A78LT-M-LE, 4gb ram(2x2), AMD Radeon HD 6670 GDDR5 1gb, a fonte que explodiu era uma C3Tech 450w,HD 1TB Seagate.
  8. Bom pessoal,meu problema é o seguinte,tinha uma fonte de 450w aqui no meu pc,estava eu jogando um BF3 humildemente,quando a fonte explodiu(sim,estourou mesmo)sem mais nem menos.Até ai "tudo bem",pelo menos foi só a fonte.Coloquei outra fonte genérica qualquer que tava guardada,ta tudo funcionando perfeitamente(até agora tá),mas depois desse incidente,alguns programas pararam de funcionar(faz sentido?não faz),minha Steam não abriu mais,meu mídia player classic não funciona,da erro nos codecs de vídeo '-',meu skype nao abre mais,fui tentar instalar o Minecraft(não me julguem) e também não funcionou,todos esses aplicativos que citei,simplesmente abre e fecha em seguida.Antes usava tudo isso numa boa,queria saber qual a ligação entre a fonte queimada e esses problemas de software. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...