Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digofcbh

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, pelo que ele tinha falado seria possível de fazer essa análise a distância. Sendo assim, acredito que o laser não seria adequado, já que deveria ser aplicado próximo e longitudinalmente à chapa, por exemplo.
  2. Olá! Sou novo no mundo da eletrônica e sei muito pouco sobre o assunto. Ocorre que um professor havia comentado comigo que haveria um equipamento que poderia “ler” amassados em uma placa de aço, por exemplo, com uma certa fibra. O amassado quebraria essa fibra e esse equipamento conseguiria ver isso. Entretanto, pesquisei sensores e detectores e não achei nada aplicável. Alguém saberia algo sobre o assunto? Referências para eu ler? Agradeço desde já!
  3. Ok. Muito obrigado pelas respostas. Agora, a última: poderia me confirmar se o Photoshop CS5 vai funcionar? Meu irmão vai pagar, se não funcionar, ele me mata
  4. Ok. A memória está indisponível agora =/ Essa dá? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:48&tag=
  5. Eu sou técnico de informática, mas não exerço a profissão. Ao ver alguns tutoriais já consigo me relembrar. Você poderia me dizer se só a pasta térmica que vou precisar para instalar o processador e as outras peças?
  6. Ah sim, muito obrigado. Em relação à entrada IDE, dá, só com uma para ligar vários dispositivos, pois o cabo tem múltiplas entradas Vocês nem devem se lembrar, de quanto tempo que não se usa mais E só mais uma dúvida: para instalação, tem que comprar mais algo ou virá tudo que preciso?
  7. Muito obrigado:D À propósito, há possibilidade de a placa mãe não ser compatível com meu atual gabinete, pelo fato de que mesmo sendo ATX, não deixa de ser de 10 anos atrás? E fonte, não precisa trocar não, né? E não entedi esse conversor. Como assim?
  8. Agradeço pelos elogios, nada mais que anos de experiência em diversos fóruns Já passei pelo lado de ajudar as pessoas, então tento sempre ser o mais claro possível para facilitar para vocês que fazem isso praticamente em troca de nada. Aguardo retorno.
  9. Processador: AMD Sempron - 1667.0 MHz Placa Mãe: Asus A7S8X-MX Memória: 992 MB DDR Fonte: Mymax MPSU/A230W - 2S3I - FONTE ATX/P4 230W 24 Pinos 2 SATA 110V/220V BULK 230W Real Como podem ver, meu computador está bem velho, com cerca de 12 anos. Pois bem, eu e meu irmão decidimos dar um upgrade de até cerca de R$ 400 O motivo é para que consigamos usar o Photoshop CS5 Estamos querendo comprar esse kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218787797-kit-sempron-140-27ghz-2gb-ddr3-markvision-p-mae-n68s3b-_JM Escolhi essa pelo preço e por ter uma entrada IDE, para meus drives de CD e meu HD ATA que no momento não penso em trocar. E essa placa de vídeo(estou verificando se é realmente necessária para rodar o CS5): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222074957-placa-video-sapphire-hd-5450-1gb-ddr3-low-profile-hd5450-_JM E então, o que acham? Que poderia melhorar o custoxbenefício de algo? Tudo é compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...