Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Tupini

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hahahaha! O segundo é bem estiloso. Eu tava dando uma olhada no ebay.. tem uns que aceita conectar até o iPod/iPhone direto no amplificador.. muito bacana. No ebay até esses mais "bons" são mais baratos, ta em torno de R$50,00 lá. Mas acho que vou acabar comprando o do segundo link mesmo porque chega mais rápido.
  2. Muito obrigado mesmo, ajudou muito. Vou comprar o do segundo link porque achei mais bonito hahaha. Um grande abraço
  3. Hmm entendi.. qualquer um desses já serve ou tem algum que seja melhor? Estou buscando a melhor qualidade de som o possível. De qualquer forma já agradeço muito a ajuda
  4. Olá a todos.. Ganhei recentemente duas caixas de som, mas elas não são feitas pro PC. Elas são caixas feitas para rádio e tem uma conexão com 2 cabos, um preto e um vermelho (se eu não me engano o nome é cabo polarizado). Eu queria ligar essas caixas no meu PC mas não faço a menor ideia de por onde começar. Vi algumas gambiarras na internet mas imagino que elas não forneçam boa qualidade de áudio. Qual é a melhor forma de fazer essa conexão de maneira que forneça a melhor qualidade de áudio possível? É necessário comprar algum equipamento extra ou algo assim, estou disposto a gastar uma graninha se necessário. xD Muito obrigado a todos, um grande abraço!
  5. Olá a todos, tenho uma Nikon P510 Coolpix e gostaria de usar ela como uma WebCam. Nativamente ela não suporta isso mas andei dando uma pesquisada e vi que tem como.. mas ainda não descobri como. Gostaria realmente de saber como posso fazer isso, abraços.
  6. Meu PC deu problema e acho que só esse mês que eu vou conseguir um novo.. quando comprar eu terminarei o projeto. Mas a codificação eu já tinha começado.
  7. Cara tem certeza quanto ao nome? Estou buscando sobre Presets e não acho nada! =/
  8. Obrigado!!! Era esse o nome que eu procurava! Vou tentar achar aqui.. se eu encontrar algum site bem bacana eu posto aqui pra utilidade publica! Mas você não tem nenhum site para me recomendar não?
  9. Não é site não... nossa como vou explicar?! Seguinte, tem sites que vende uns "pacotes" com o arquivo editavel de um projeto em video. Nesse projeto tem vários itens pra você acrescentar durante o seu vídeo. Isso inclui uma "abertura" para o vídeo, "balões" para adicionar durante o vídeo.... Neste vídeo "http://www.youtube.com/watch?v=U7ZIU4uTXdM&feature=BFa&list=UUuxfOdbKQy0tgGXcm9sjHiw&lf=plcp" por exemplo pula uns "balões" durante o vídeo, e tem uma abertura. Tudo isso foi comprado, e é isso que eu preciso... ^^ Obrigado. Achei este site: http://www.motionvfx.com mas não gostei muito dos produtos.. estou tentando procurar outro.
  10. Boa tarde a todos, bom, estava querendo algum site que vendesse Intros de vídeos editaveis. Pode ser de graça também. Gostaria da recomendação de vocês. Não tem problema quanto ao editor, tenho a maioria. Obrigado a todos.
  11. Fazer streaming é algo bem delicado e complicado, ha muitos fatores envolvidos. Pode ser desde seu roteador bloqueando às portas até a ausencia ou má configuração de um reprodutor/player. Recomendo que você assine um streaming de rádio. Existem muitas empresas especializadas nisto. Procure no google "Streaming" ou "Hospedagem Streaming". Existem empresas com ótimos preços e AutoDJ com 2GB de espaço pra cima. Não coloco o nome de nenhuma empresa aqui pois não sei se é permitido. Espero ter ajudado.
  12. Boa noite a todos.. fiz um layout que não vai ser publicado online e para meu proprio uso em localhost. Cansei do meu "index of /", por causa de muitos projetos, treinos e praticas ficava lotado e eu chegava a me perder. Decidi fazer isto então. É algo simples apenas para organizar melhor minhas coisas. http://dl.dropbox.com/u/50071313/img/modelo.jpg Como vocês vão notar os links úteis ali não vão permanecer daquela forma, será trocado por algumas ferramentas que eu costumo usar e que estão guardadas em meus bookmarks e favoritos. Obrigado a todos e um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...