Então. Infelizmente quis fazer uma economia porca, onde era pra ter pego um i5/i7, visto que as MB que a intel usa são bem superiores quando se trata de jogos. Se tratando de placas que por R$ 200,00 já vem com SATA 3 e até PCI 3.0. Mais enfim, agora já ta feio.
Voltando ao assunto, dei uma monitorada,e parece que realmente é gargalo de alguma peça, que acredito ser justamente da placa-mãe, por nao possuir PCI 3.0 e SATA 3 (utilizo SSD), e o processador, que dei uma averiguada, ele realmente não é um dos melhores para jogos. O porque de não rodar os jogos que falei acima de forma satisfatória eu nao sei dizer, pois até usar um multímetro para testar a tensão usei, e como imaginava, tudo normal (visto que pesquisei antes de comprar, e realmente a fonte da corsair modular de 500w é excelente). O que achei estranho é que apesar de da uma monitorada apenas no World of Warcraft, pela ferramento do windows, para saber como os cores do cpu estão sendo utilizados, é no maximo 4 que são acionados e mesmo assim, nenhum ultrapassa os 85%. E quando vemos o jogo, rodando no LOW a uma taxa que chega até a casa dos 20 fps é lamentavel. Eu irei tentar vender esse kit que adquiri a menos de 1 mês e colocar um i7 com uma placa-mãe moderada. Só espero que o problema seja realmente no proc + Mb.
Ps: Posso estar enganado com relação ao proc, e o problema ser do chipset da mb que é muito antigo (amd 760g). E isso possa estar atrapalhando todo o desempenho, mais infelizmente não sei como testar. E fico sem saber se vale a pena levar na loja que eu comprei as peças, pelo fato de ter comprado aplaca de video na internet, e o resto na loja.