Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Svirbul

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É normal, ela permanece esse tempo com a ventoinha trabalhando para resfriar seus componentes.
  2. Excelente programa, informações diretas e de fácil entendimento para todos. Seria interessante um programa abordando somente overclock (cpu e gpu), com dicas de acerto e riscos possíveis no procedimento, dissipação térmica dos componentes estressados, sistemas de refrigeração indicados e alimentação extra. No mais, continuem executando esse trabalho impecável, aguardo o próximo.
  3. VIX, estou pensando em setar em torno de 4.4Ghz ~ 4.6Ghz. Pelo tamanho desse monstro acredito que dê conta mas fiquei receoso em relação ao espaço que ele ocupa, não pelo gabinete, pois utilizo um Obsidian, mas pelas memórias com dissipadores e também pelo trabalho na hora de efetuar a limpeza mensal dos componentes.
  4. Esse é o CdH! Ótimo teste! E que cooler belíssimo! Fico no aguardo do teste com esse Phanteks. Vou finalmente trocar meu hyper temporário (que já estava ficando quase definitivo rs), fiquei na dúvida: H100 ou esse monstro a ar? Sugestões?
  5. Gosto de ambos formatos, acredito que não será necessário extinguir um em função de outro, ambos podem coexistir perfeitamente, inclusive alternando entre programas mais "genéricos" e de cunho informativo com notícias e outros mais técnicos como esse último. Inclusive um programa detalhando o "fator de correção de potência" e seu respectivo circuito com suas vantagens seria interessantímo, até mesmo para mostrar como a fonte trabalha desperdiçando menos energia.
  6. Que cooler sensacional. Barato, eficiente e silencioso. Deu uma sova no TX3 e custa apenas um pouco mais.
  7. Os programas estão cada vez melhores. As conversas com outros colaboradores também ajuda a dar um clima profissional a rádio expondo o dia-a-dia dos testes. Quanto a ideia do museu, sou extremamente curioso a respeito da qualidade dos hardwares antigos, se eram realmente "parrudos" e se na época aguentavam o tranco, ótima pedida, até para se traçar uma escala evolutiva do desenvolvimento de hardwares. A seção de entrevistas é algo que apoio desde o primeiro programa, já havia comentado isso anteriormente aqui no fórum, portanto é extremamente válido, mesmo sendo em inglês, porque sei que muita gente boa aqui vai transcrever o áudio e traduzir para o português, facilitando a vida de todos. Abraço
  8. Gabriel, vai ser possível no futuro você realizar alguma entrevista via telefone ou e-mail com algum representante ou mesmo personalidade do mundo da informática?
  9. Achei bem legal esse novo programa e os assuntos discutidos, tinha comentado esses tempos atrás no tópico referente ao programa piloto perguntando se o projeto tinha sido esquecido e fico feliz em saber que não. Acredito que todos apoiam, por se tratar de algo diferente, uma espécie de interação a mais com o CdH. Força ai no projeto. Gabriel, você pretende fazer entrevistas com algum convidado?
  10. Mais um gabinete no estilo clássico Corsair: Sóbrio, limpo e assassino.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...