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Reikman

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Reputação

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  1. Após seguir rigorosamente os tutoriais do Windows Repair Tweaking (safe mode with network, power reset, desfragmentar e escanear o disco antes, backup, etc), e também escanear o sistema com o ASC, vi que nenhum dos dois obteve algum resultado positivo na melhora do uso do disco, e portanto, acho que a única solução pra mim infelizmente vai ser formatar novamente o computador, essa vez instalando o Windows 7 como sistema operacional.
  2. Para início, eu não consegui desativar todos os aplicativos de terceiros no msconfig, uma vez que, apesar de que quando eu clico em desativar tudo, todas as caixas ficam limpas, quando eu clico em aplicar alguns aplicativos automaticamente se ativam novamente (Avira, Warsaw technology Gbp service, sendo esses dois últimos para o login da CAIXA internet banking), como estão ilustrados na Figura 1. Apesar disso, quando eu iniciei o computador, vi que o disco as vezes entra em 99%, mas é menos frequente, agora mesmo tive que esperar apenas uns 5 minutos para ele sossegar, e por enquanto não voltou o problema. Mas estranhei que quando o disco estava em 100%, o processo mais "espaçoso" era o próprio avira, (figura 2) e quando o disco sossegou, o avira ainda era o que mais ocupava o disco, e na verdade, ainda mais do que quando o disco estava em 100% (figura 3). Eu tentei finalizar o processo do avira, mas ele não obedece. Enquanto estava digitando esse post verifiquei que novamente o disco entrou em 100%, por cerca de 2 minutos, e em seguida voltou ao normal (Figura 4). Como proceder? Edit: Só para constar, o problema com certeza não se foi ao desativar os aplicativos de terceiros, pois agora mesmo o disco ficou em 100%, inutilizando o computador por cerca de 5 minutos.
  3. Obrigado pela resposta novamente, eis os resultados: 1 - Imaginei que não seria o antirivirus, pois o problema começou quando estava usando o trial do Kaspersky (Tanto que achei que ele fosse o responsável), então desinstalei o mesmo e instalei o Avast. Mas por teste desinstalei o Avast agora, e realmente o disco continua a 100%; 2 - Fiz como você descreveu sobre o registro do Windows Defender, nada adiantou. 3 - Aguardando suas indicações; 4 - A imagem a seguir ilustra o que voce mencionou, acredito estar correto. Resumindo, por enquanto nada que salve meu disco, a não ser esperar os picos do computador (Geralmente fica 30 minutos a 1 hora a todo vapor, e depois faz um descanso na mesma duração, repetindo o ciclo).
  4. Como eu não consegui abrir o controle do usuário pelo seu método, pesquisei e abri pelo prompt de comando, usando "control userpasswords2", e fiz como você sugeriu. Criei outra conta, local, e quando reiniciei â área de trabalho estava vazia, já que a conta era nova, porém, abrindo o gerenciador de tarefas eu vi que o disco ainda estava em 100%, mesmo sem abrir qualquer aplicativo, apenas por processos do tipo ""Sistema e memória compactada, Host de serviço: Sistema local, Host de serviço: Sistema local (restrito a rede), Processos de host", etc. Portanto, acho que a nova conta não resolveu o problema, e retornei a minha original. Detalhe que as vezes quando eu finalizo algum desses processos, apesar de o sistema avisar que fazer o mesmo desligaria o computador, o computador não desliga, e AS VEZES o disco volta ao normal (0~5%), mas temporariamente. Outro detalhe que a um tempo atrás meu computador estava com um problema na wifi (Um dos meus tópicos publicados anteriores), e a única solução foi formata-lo. Este já era windows 10, e resolvi continuar com o sistema operacional, mas uns dias depois da formatação que surgiu esses empecilhos. Alguma outra sugestão?
  5. Obrigado pela resposta! Mas quando eu tento executar esse comando, aparece esta mensagem de erro :/ Alguma sugestão?
  6. Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que se a solução para este problema já foi postada, peço que me postem o link do post, mas não sem antes ver meu problema por completo, pois já tentei basicamente de tudo e por enquanto nada funcionou.. A situação é essa apresentada na imagem, no gerenciador de tarefas meu notebook sempre apresenta estar com 100% do disco usado! As vezes realmente são valores absurdos (geralmente pelos Hosts de serviço ou memória do sistema compactada, sempre um processo próprio do windows, e nunca um de aplicativo de terceiros) com mais de 10mb/s, mas as vezes são apenas alguns processos de 0,1mb/s, que são o suficiente para superutilizar o disco e incapacitar o computador.. Nesses momentos o computador realmente fica inutilizável, tenho que esperar ele se "acalmar" (que geralmente demora cerca de uma hora depois de ligado), inclusive agora o disco está a 3%, se não eu nem conseguiria ter aberto esta aba. Até agora já tentei, por sugestão de outros fóruns: 1 - Ir ao services.msc, e desabilitar e/ou adiar alguns processos como Windows Search, Superfecth e Windows intelligence background service (algo assim) 2 - Ir ao prompt de comando e dar o scannow, scanhealth e restorehealth; 3 - Scanear por virus e malwares com o Kaspersky, Avast e Malware-bytes (nada foi achado) 4 - Atualizar todos os drivers com o Driver Booster 4; O estranho é que quando ele "sossega", e o disco fica em 2 ou 3%, aparentemente nenhum processo some. Desde já agradeço a atenção. Detalhes do computador: Windows 10 64 bit Intel Core i7 2.20Ghz, 8,00 GB RAM Intel HD Graphics 4000
  7. Boa tarde, o que me ocorreu foi o seguinte: Eu estava usando o notebook normalmente, sem estar conectado a tomada (apenas bateria), quando ele desligou de repente. Achei estranho, pois deveria estar ao menos com 30% de carga, mas desligar de repente é outro problema usual dele, mas nao é a questao aqui. O problema foi que ao reiniciá-lo, a internet sem fio nao conectava. O botao de wireless do computador ficava "cinza" (desligado), e não consigo nem ao menos localizar outras redes. Dessa forma só consigo usar a internet através do cabo. O que ja tentei até agora, por sugestões de outros fóruns e problemas relacionados, tudo em vão: 1. Usar Fn + F3 para ligar a wireless; 2. Ir na central de rede e compartilhamento, Alterar configurações do adaptador, e desativar e ativar a internet sem fio; 3. Ir na central de rede e compartilhamento, Alterar configurações do adaptador, e diagnosticar a internet sem fio; 4. Reiniciar o computador em modo seguro para tentar reiniciar a wireless; 5. Retornar a BIOS às configurações de fábrica; 6. Atualizar os drivers da internet e internet sem fio; 7. Ligar e desligar o modo Avião; 8. Restaurar o sistema a uma data anterior ao problema; Dados do notebook (Acer): Windows 8.1 64-bit placa-mãe Acer VA50_HC_CR (U3E1) Qualcomm Atheros AR5BWB222 Wireless Network Adapter Não tenho certeza se passei os dados de forma ideal, não possuo tanta experiência em programação, e peço desculpas se este não é o tópico correto para a publicação do problema, eu procurei outros e achei este o mais coerente. Desde já agradeço.

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