Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

feu2012

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que feu2012 postou

  1. Está desmontado! A tela quebrou, estou pensando se remonto ele entendeu, obrigado pela ajuda.
  2. Então, é possível deixar sem o cabo? Pois é um pouco caro. O sinal irá funcionar?
  3. Bom dia, sabe se dá para trocar? Pois o mesmo quebrou. Ou preciso trocar o aro? Ou posso deixar sem esse cabo?
  4. Alguém poderia me informar pra que serve esse flex inferior do A 30 Samsung?
  5. Alguém poderia me informar pra que serve esse flex inferior do A 30 Samsung?
  6. Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! adicionado 1 minuto depois Celular LG K220
  7. Boa noite Fernando, então se o Windows inicia normalmente, entra no setup e desabilita a mensagem de erro na inicialização do sistema. Talvez isso ajude, Abraços.
  8. Muito obrigado pela resposta. adicionado 0 minutos depois Muito obrigado pela resposta.
  9. Mas veja bem! Como tenho espaço total de 15 gb se tenho de arquivos 34 gb? É isso que está me confundindo.
  10. Mas 0,34 quer dizer 34 gb é isso mesmo? Só não entendi o zero 0.
  11. Amigão beleza, baixa o everest e dá uma olhada na temperatura do processador, com alguns programas abertos, só por via das dúvidas. A partir daí podemos ter uma ideia do que seja. Tá com cara de superaquecimento.
  12. O que significa 0,34 gb de 15 gb, estou com dúvida em relação a esse 0, alguém pode explicar? Obrigado!
  13. Boa noite, brother qual é a capacidade total de memória Ram que sua placa-mãe suporta? Verifique aí beleza. adicionado 0 minutos depois Pode ser isso.
  14. Meu note quando ligado vai direto pra tela do windows 8, já tentei todos as teclas para entrar no Setup, gostaria de saber se alguém sabe ao certo como entrar no setup, eu li o manual do Note, mas só achei uma opção que fala sobre restaurar o sistema usando a tecla esc logo ao iniciar. Mais n é isso que desejo fazer. Alguém pode ajudar
  15. Por favor alguém poderia me dizer ao certo a tecla correta para entrar na bios ou setup dessa placa mãe? já tentei várias teclas n consigo, obrigado.
  16. Por favor alguém poderia me dizer ao certo a tecla correta para entrar na bios ou setup dessa placa mãe? já tentei várias teclas n consigo, obrigado.
  17. Obrigado meu amigo me ajudou muito, o que é mais esquisito, as vezes ligo somente ela na placa mãe, o pc liga, outra hora n sobe imagem, n sei mais ao certo.Em um Slot ela funciona em outro não.
  18. Boa noite galera? Estou com seguinte problema. Comprei um pente de memória Markvision 4 GB, porém quando eu ligo o PC e verifico no Everest não consigo ver o nome do fabricante, porém a mesma funciona, só que porém as vezes eu ligo o pc e só funciona as outras 02 memórias que eu já usava na placa, funcionando perfeitamente, porém as 03 trabalham na mesma frequencia, já atualizei a placa mãe, porém como disse as vezes ela reconhece o pente novo,as vezes não reconhece. obs: 1 pente kingston 4 gb 1333mhz 1 pente Smart 2 gb 1333 mhz 1 pente Markvision 4 gb 1333 mhz (falhando) Placa Mãe Asus M5A78L -M/USB 3.0 140W AMD FX 8120 3.1 Mhz Quando as tres funcionam fico com 10 gb de Ram, quando a Markvision falha fica somente 6 gb de ram, ouvir dizer que existem configurações no Setup para corrigir o problema, procede? o que pode ser? Ajuda aeeee.
  19. Estou com uma pequena dúvida na hora de comprar, qual material devo escolher o filtro de linha. Metal ou Plástico? ´Por favor ajudem ai, valeu galera.
  20. Obrigado a todos pela ajuda, muito bem explicada, valeu.
  21. Obrigado meu amigo, vou usar somente a regua.
  22. Amigo e se eu ligar td na tomada régua, resolve, ou corre o risco de queimar os equipamentos?
  23. Boa noite meus amigos, alguém poderia me ajudar com o seguinte problema? De uns tempos para cá, ao ligar o chuveiro aqui de casa, o estabilizador não aguenta e desliga, consequentemente td que é ligado nele também, detalhe quando ligava fonte do pc nele acontecia mesma coisa, e o pc desligava, dai achava que era fonte, mais descobri que n era, ao ligar a fonte do pc direto na tomada o pc fica norma sem desligar. A minha dúvida qual a melhor solução pra corrigir isso. Não tenho condições de chamar um eletricista agora, tem alguma outra opção, sem ter que mexer na fiação que já foi renovada ano passado, me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...