Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joel.f

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não consegui inicializar, testei os conectores de power e estão ok. Comprei uma placa-mãe. Quando chegar se resolver o problema posto aqui.
  2. @RGM panda Se conseguir iniciar vou tentar atualizar o bios da placa, volto aqui com o resultado. Desde já obrigado.
  3. Olá, Tenho um pc Sim+ placa-mãe POS-MIG31AG com alguns anos de uso. Num determinado dia começou a dar tela azul com ele ligado. No outro dia ele dava tela azul já no iniciar. Tinha no momento instalado win 10 e win XP em Dual-boot. Ele dificilmente iniciava com qualquer opção. Comecei testes no hd com alguns programas que diziam que estava ok. Comecei então testes no hardware. Tais como: tirar bateria, resetar BIOS, tirar e trocar memórias (ele tem dois chips de 2 gb cada) desconectar e reconectar plugs e etc. Nada resolveu, ele continuou dando tela azul ao iniciar. Tentei formatar, particionei o HD mas quando começava a instalar o windows Tela Azul de novo. Levei na casa de um amigo trocando peças com o computador dele testei o hd, fonte e memórias. No pc dele tudo funcionou perfeitamente, hd formatou perfeitamente, fonte alimentou perfeitamente, (Substitui a fonte original a alguns anos por uma CORSAIR CX430 para colocar uma placa de vídeo HD 6570, para testes tirei a placa ele esta na on-board atualmente). Diante disso acredito que o problema esta na placa-mãe ou no processador único que não testei separadamente. Aparentemente a olhos leigos não tem nada queimado na placa-mãe. Antes de formatar reparei que ele só iniciava se o seguinte procedimento fosse feito exatamente assim. Ele tinha que iniciar, dava tela azul, o windows começava o reparo automático, podia dar tela azul de novo ou não, se não desse e chegasse ao final do reparo aparecia opções eu tinha que escolher desligar o pc, fazendo isso eu tirava a bateria, ai ele iniciava normal e demorava muito para dar tela azul. Mas se reiniciasse ele na hora que ia reiniciar dava tela azul e ficava nessa de reparo automático e tela azul. Pensei até ser sei lá um super malware que afetava algum arquivo quando o pc estava desligando deixando gravado um erro que ao reiniciar dava tela azul. Mas como disse formatei o hd e continua fazendo o mesmo então descartei malware . Minha ultima cisma antes de comprar uma nova placa-mãe é nos conectores de power porque ja tive problemas com eles antes. Meu pc desde que comprei com a outra fonte, quando ligado a uma fonte de energia, liga os leds a ventoinha por alguns segundos depois desliga, ai pode ligar normalmente. Alguns anos atrás ele deu um problema de ficar fazendo esse procedimento indefinidamente, mexi nos plugs e consertou na época. Minha cisma é: será que esse botão de power que faz esse procedimento está sei la cortando a energia e fazendo da tela azul? E principalmente tem alguma forma de testar esse botão sei la usando um jumper nos conectores ou outro meio? Antes de trocar a placa só queria testar isso pois vai que compro outra placa e continua o mesmo. Para informação o principal erro de tela azul é "WHEA_UNCORRETABLE_ERROR", as vezes dava mais alguns como "MACHINE_CHECK_EXCEPTION", dentre alguns outros que não me lembro agora.
  4. Obrigado Basole. Mas eu consegui resolver com a ajuda desse artigo https://msdn.microsoft.com/en-us/library/office/ff197799.aspx da seguinte forma: rstDados(var)
  5. Obrigado. Edcronos Mas ainda não esta funcionando aqui. Só uma correção na minha pergunta na verdade funciona com rstDados![nome] //nome sem aspas ja tentei rstDados!varrstDados!["var"]rstdados![var] Mas continua retornando a msg. Acho que var esta sendo tratada como uma string, não como uma variável. Não entendo o por que. Erro de execução "3265". Item não encontrado na coleção.
  6. Tenho a variável rstDados tipo recordset com dados de uma consulta. O que não entendo é por que isso funciona: msgbox rstDados!["nome"] e isso não: Dim var as stringvar = "nome"msgbox rstDados![var] Parece que var é interpretada diretamente sem ser substituída por seu valor. Gostaria de saber o que esta errado na sintaxe e como corrigir. Desde já agradeço.
  7. Ola pessoal, Gostaria de saber qual é a melhor impressora que funcione por tecnologia de sublimação, estou entrando no mercado de fotografia e pelo que fiquei sabendo as impressoras que funcionam por sublimação tem o melhor resultado. porém tenho algumas duvidas como. Pelo que vi, nessas impressoras a tinta vem junto com o papel, eu gostaria de uma impressora que impremisse até tamanho a4 ou talvez a 3 mas que quando fosse nesseçario eu pudesse imprimir em 10X15. Não sei se nesce tipo de impressora pode haver essa variação. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...