Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoxD

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi quero saber se a Corsair CX430 é recomendável para essa configuração: CPU: Phenom II X4 840 VGA: Radeon HD 7770 Ram: 1 pente de 4gb Fan: 1 de 80mm HD: Sata II 7200rpm Drive: Gravador de DVD Eu iria comprar uma CX500. Mas eu vi a CX430 por um preço tão atrativo que fiquei com uma pulga atrás da orelha. A minha prioridade é a economia, mas não quero fazer a besteira de pegar uma fonte que não irá suprir as necessidades da minha configuração. Aliás, eu fiz um pequeno calculo no site http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine e eu vi que poderia talvez funcionar com tranquilidade. Podem me aconselhar por favor?!
  2. Eu fiz uma pesquia superficial, vi que a gtx 650 tem MHz ligeiramente maior que o da HD 7750. E ainda tenho dúvida se o CudaCores da 650 é equivalente ao Stream Processors da HD7750. Caso a HD7750 for superior, me diga outra coisa, a PowerColor possui um sistema de resfriamento visivelmente inferior ao da Sapphire, (Por favor me corrija se eu estiver errado), isso não faria a Sapphire ser superior nesse quesito? Agradeço desde já atenção que deu a minha dúvida.
  3. Estou querendo comprar uma VGA até 400 reais. Para rodar jogos como: BF3, Dirt3,GTA4, CS-GO. Sei que talvez não rodarei todos em Ultra, mas me satisfaço com Medium. A configuração do meu micro é: AMD Phenom II x4 840 4Gb ram ddr3 Não possui VGA HD 1tb Fonte de alimentação Iceage IA500HP80 Enfim... Eu pesquisei algumas VGA's que poderiam ser ideais, mas estou em dúvida a qual comprar, são essas as seguintes que eu encontrei: GTX 550TI : http://tinyurl.com/l5srktm GTX650 : http://tinyurl.com/lmo6wvg Radeon HD 6770 : http://tinyurl.com/n9zcp9o Radeon HD 7750 : http://tinyurl.com/mafztrv Observação, gostaria da melhor custo/benefício, se a mais barata tiver mesmo desempenho da mais cara, prefiro a de menor preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...