Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulinomarcio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que paulinomarcio postou

  1. Eu segui as instruções do link abaixo. Porém usei o IP 192.168.0.1 visto que o modelo do meu repetidor é Dlink DIR 610.
  2. A fonte fica dentro do barbeador. O CI fica dentro do barbeador. Basicamente o barbeador é composto quase que exclusivamente de uma fonte e de um motor de corrente contínua.
  3. Eu tenho um roteador D-Link DIR-610. Estou tentando configurá-lo como repetidor. É um roteador usado e que estava funcionando em uma outra rede. Resetei ele para os parâmetros de fábrica. Fiz a configuração do mesmo para a nova aplicação. Enquanto eu estou online (durante a configuração) tudo acontece conforme o esperado. Eu consigo comunicar com o roteador ( usando um cabo LAN conectado entre o mesmo e o meu notebook ) e consigo configurá-lo sem maiores problemas. Após concluir a configuração e desconectar ao tentar uma nova conexão com o roteador ( ainda via cabo LAN entre o D-link e o notebook ) eu já não consigo conectar com o mesmo. Mesmo reiniciando-o, mesmo reiniciando o meu notebook. Eu até atualizei o firmware do mesmo ( era 2.0.4 e eu atualizei para 2.17 ) e o problema misterioso persiste. Solicito ajuda dos colegas do Forum para resolver este problema.
  4. Eu tenho um tablet marca ZTE modelo V9. O android deste tablet é 2.1. Alguém saberia informar se é possível atualizar o Android deste modelo ? Se for possível, onde eu poderei encontrar o procedimento e a atualização ?
  5. Alguém poderia me ajudar a encontrar o esquema eletrônico do barbeador Philips modelo 5426 ? Serve também o esquema de outro barbeador similar. Este modelo de barbeador usa o CI TEA1520T.
  6. Necessito de um resistor de 37,5 Ohms e outro de 390 Ohms. Tolerância de 1% e potência de 1/4W. Alguém poderia indicar lojas em São Paulo ou Belo Horizonte ( ou lojas de vendas online ) onde eu possa comprar estes resistores ?
  7. Necessito de conectores fêmeas tipo RCA montados em placas de montagem. Quatro conectores montados na placa. Vide foto no arquivo anexo. Alguém poderia me ajudar indicando lojas ( em Belo Horizonte e/ou em São Paulo ) onde eu poderei comprar estas placas de montagem ? Ou então lojas que vendem pela internet.
  8. Tenho um notebook Asus modelo UL80AG. Usa o Windows 7 de 32 bits. A imagem mostrada na tela do mesmo fica duplicada no sentido horizontal. Na maioria das vezes acontece o relatado acima (imagem duplicada). Porém algumas vezes a imagem mostrada na tela do mesmo fica normal (sem a duplicação). Vide arquivo anexo. Se eu ligar um monitor externo na saída VGA do notebook a imagem mostrada na tela do monitor externo fica normal. Necessito de ajuda para solucionar este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...