Ir ao conteúdo

leobraga

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de atualizar, só que ele mudou o ip e a senha de acesso também, tive que acessar outro computador com internet para procurar a senha de acesso. agora testar para saber se funciona.
  2. O problema é o seguinte, o meu modem é o DLink DSL-2640b, que também é roteador e Wireless também. O IP dele ta configurado como 10.1.1.1, mas eu digito no navegador e não entra. A rede e a internet ta funcionando legal, sem problema nenhum. Mas toda vez que quero acessa-lo para fazer uma modificação preciso reseta-lo. Quando eu reseto, se eu digitar no IP no Navegador funciona direitinho, de qualquer computador, mas depois de um tempo, não consigo acessar mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...