Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

llvdlk9

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que llvdlk9 postou

  1. @GusGrafentendi, então na realidade das minhas configurações, uma RX 550 seria o "limite" de placas do mercado da qual eu consigo utilizá-la em seu total? Ou teria que ser alguma superior ou alguma inferior para que eu possa usar em seu total? Caso sim, indicaria alguma?
  2. @GusGraf Opa, tô bem e você? Eu ia pegar uma RX 550 4gb, porém, vi que algumas placas poderiam ter gargalo por conta do meu processador. Mas nessas configurações poderia pagar até uns mil reais em uma placa, já que mais pra frente pretender dar um upgrade na máquina, mas no momento gostaria de saber uma placa de vídeo "limite" para essas configurações.
  3. Boa tarde galera, estou para comprar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos que minhas configurações segure, e gostaria de saber a opinião de vocês qual seria a melhor placa de vídeo atual no mercado para essas configurações. Core i3 2100 Memória ram 8gb + 4gb DDR3 1333MHZ placa-mãe DH61HO Fonte Corsair CX430 Agradeço desde já rapaziada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!