Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LLucena

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim! Tenho queda de frames com muita frequência em ambos os jogos. Mas o principal motivo do up é por misericórdia ao pc mesmo rsrs. Nesse caso, vou aguardar. Tenho sofrido um pouco para achar o modelo 1600 x no mercado. Se eles derrubarem o preço dos processadores, começarei a buscar uma 2600. O medo, no caso, é de optar por voltar a utilizar uma plataforma Intel no futuro. Mas tudo é discutível e negociável. adicionado 2 minutos depois A diferença seria muito grande? Sempre tive interesse em I7, mas esse modelo não precisará ser atualizado muito em breve?
  2. Boa noite, amigos do Fórum! Busco fazer um upgrade em meu pc, que já não sabe o que é isso desde 2012. Uso principalmente para jogos (nada muito pesado, apenas os FPS da moda, como CS e PUBG) e muito pouco com edição de imagens. A verba disponível é de até R$3.000 e eu conto com os seguintes componentes: Processador Core i5 2500k 2x Corsair de 4GB DDR3 2x HD 1x SSD GeForce GTX 970 4GB DDR5 ASUS P8H61-M LX LGA 1155 Fonte XFX 550W Estava considerando mudar para um Ryzen e, futuramente, adotar um monitor de 144hz. No entanto, tenho um pouco de receio de substituir os sockets para AMD e ter problemas com upgrades futuros. O que acham? Agradeço a ajuda de vocês!
  3. Você disse que só o vídeo não funciona, é isso? tentou conectar o monitor na onboard?
  4. Peço perdão pela demora em um parecer, mas enfim, tudo funcionou!!!! Reinstalei todas as peças, posicionei corretamente os parafusos condutores da placa e, aparentemente, o problema foi resolvido! Agradeço o auxílio dos senhores! Pode encerrar o tópico, se necessário.
  5. Primeiramente, gostaria de agradecer a ajuda de vocês. De fato, os cabos dessa fonte tem uma especificação para vga e cpu. Fico com receio de testar outra fonte e acabar dando curto nela. Eu não tenho acesso a um multímetro, existe outra forma de testar se a fonte está funcionando corretamente?
  6. Boa tarde a todos! Após montar um pc , conectei a tomada a um estabilizador (não sabia que não era recomendado) e na hora que fui ligar tudo, a fonte fez um barulho de estalo, a luz de led piscou e o pc não reagiu. Reconectei os cabos de força, conectei diretamente à tomada e novamente o barulho peculiar se fez presente, mas sem resposta da máquina. Esse barulho só ocorre quando eu desligo os cabos e plugo tudo novamente. Fiquei com medo de ter queimado fonte, placa-mãe, processador e tudo que tenho direito, mas reparei que o computador recebe energia pois a luz do mouse acende normalmente quando ligo a fonte pelo interruptor traseiro. Alguma sugestão? Todas as peças são novas. Eis a config: ASRock LGA 1151 H110M Intel g4560 3.5ghz Corsair 2x 4GB RAM DDR4 2400mhz HD 1 TB WD Fonte EVGA 450W 80 PLUS Agradeço desde já.
  7. A intenção é esperar até junho ou julho. Hoje mesmo a ATI lançou uma nova placa, estou realmente torcendo por uma queda nos preços! Sobre essa guerra digital: é confiável?
  8. Eu pesquisei sobre uns modelos R9 280X e achei uma Sapphire 11221-07-25G. Essa placa custa menos que 900 reais e tem 3gb de VRAM, o porém é que não acho pra comprar em site nenhum. Talvez tenha em alguma loja física.
  9. Ok! Obrigado pelas respostas. Vou realizar os procedimentos aqui e ver se é cabível um upgrade nessa lataria. Abraços
  10. Não dará conflito com o SO já instalado no HD do outro PC?
  11. Boa tarde, o PC de casa ligava com dificuldades até ontem, quando simplesmente desligou e não ligou mais. Tentei a troca da fonte (uma 500w da Nilkon para Corsair 430x) e, ao ligar o PC, as entradas para conexões dos cabos da fonte entraram em curto e pegaram fogo. Pelo menos 2 entradas queimaram. Após a pequena chama se apagar, constatamos por motivos óbvios que não seria possível utilizar mais aquela placa, uma PCChips P17G, com Socket 775. O problema é que não temos backup do HD e estamos tentando arrumar um jeito de utilizar o mesmo disco rígido em uma outra placa, também Socket 775, sem que seja necessário formatar o HD. Vocês possuem alguma recomendação de placa com esse mesmo Socket para evitar a formatação? Configurações da máquina: Intel Core 2 duo e7500 Fonte Corsair 430x NVIDIA 9500gt 3GB RAM DDR2 Agradeço desde já!
  12. Boa tarde, povo gostaria de fazer um upgrade na faixa de 1500-2000 dilmas visando o next-gen de jogos. Eu gostaria de focar em um processador novo e uma placa de vídeo, não pretendo fazer overclock (nem saberia também). Talvez uma fonte nova seja necessária, enfim, minha config é essa: Processador: Intel Core i5 2500k 3.3GHz Placa Mãe: ASUS P8H61-M LX Memória: Corsair 2 x 4gb 1333mhz DDR3 Fonte: Corsair ATX 430W Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6870 1GB DDR5 Eu vi que vocês comentaram daquela promoção da Kabum que vem uma R9 280 com um teclado. Gostaria de saber se aquela placa é realmente boa ou só estão pegando por causa da promoção kkkk, e também se valeria a pena pegar um i7 ou deixar esse mesmo, pois eu soube que ele é melhor que muito processador i7. No mais, é isso. Obrigado!
  13. Muito obrigado , fiz o orçamento, não ficou tão caro e sei que essa config vai durar por um bom tempo. Abração
  14. Salve, salve! Eu gostaria de montar um pc que aguentasse os lançamentos por um bom tempo, não pretendo fazer over, é um pc basicamente para jogos, não tenho como vender minhas peças atuais pois elas já tem um destino certo, enfim...essa é minha atual config: Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 3MB Cache LGA 775 Mobo: Pcchips P17G Socket 775 Memória: 3Gb DDR2 (Não sei a fabricante,pois não está especificada no pente de memória) Fonte: 500w (Reais) Nilko Jitek HD: 1x 160 funcionando e 1x 1Tb que hora pega, hora o pc nem reconhece Vídeo: Nvidia 9500GT 1gb Bom, eu gostaria de fazer o orçamento na kabum, com tais peças: Processador: i5 2500 3.3Ghz Mobo: Gigabyte GA-H61M-D2-B3 Fonte: Corsair 430w Vídeo: Nvidia GTX560 1gb DDR5 o máximo que posso gastar seria 1.600,00 reais.Creio que terei que pegar uma memória nova, DDR3, visando uma economia, compensaria pegar uma memória de 4gb?? Desculpe caso tenha errado em algo, sou novato nesses assuntos. Estou aceitando sugestões. Agradeço desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...