Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Henrique Garla

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Me avisem se estou no tópico errado. Tenho um computador com essa configuração: -i5 3.5ghz -16gb ddr3 ram -Mãe b85m-d3ph gigabyte -nvidia gforce gtx970 -OS WIN10 Decidi começar transmitir meus jogos apenas para me divertir com os amigos e estou encontrando dificuldade para transmitir league of legends. Aparece um processo apenas quando o jogo e a stream estão abertos, em outras ocasiões não. (segue o anexo do processo). "Sistema e memoria compactada". Não consigo finaliza-lo e não acho nada que me ajude no google. O processo só aparece no LOL!!!! Quando transmito Diablo III, CS:GO, H1Z1 ou qualquer outro jogo não encontro problema algum.
  2. Seria essa a forma correta de instalação, levando em conta que o cabo "Y" iria na entrada "1" da placa (cpu fan) e os coolers Akasa Piranha na ponta dupla do cabo "Y" e instalados na peça de numero "3" (dissipador)? E o cabo "2" do WaterCooler iria no engate "2" da placa (sys fan)?
  3. @Contiusa Obrigado. Agora mais uma duvida. Eu tiro o cooler do processador da entrada CPU fan e ponho esse Akasa Piranha? Conecto o cooler do processador em qualquer entrada da placa? E no caso de eu colocar dois Akasa Piranha no dissipador do Watercooler? Um iria na entrada CPU fan e outro direto no fonte? Daria certo colocar 2 coolers Akasa Piranha no dissipador do WaterCooler e mais dois espalhados no gabinete, sendo 1 na parte de cima (exaustor) e outro na parte de baixo?
  4. HAHAHAHA tudo bem cara, não entendo muito bem do consumo de energia e provavelmente estou falando asneira. Só fico meio preocupado de queimar algum componente e me ferrar $$$$ depois. Mas obrigado pela ajuda, você esclareceu minhas duvidas!
  5. Certo, vou ver o que faço então. Estava dando uma pesquisada nesse site outervision e pela configuração que coloquei lá realmente a fonte aguentaria, mas por questão de segurança uma 700W seria o ideal, agora não sei o que fazer, investir em uma fonte mais alta, já que futuramente pretendo dar um upgrade nos componentes mesmo, ou ficar com essa e ver no que dá com os novos fans.
  6. Olá Zucchini, obrigado pela resposta, já esclareceu muito pra mim principalmente com a imagem. Agora respondendo. Eu cheguei ver a CPU com 50 graus em idle. Não acho que seja uma temperatura normal para um WaterCooler. Agora, você tem certeza que posso conectar mais 3 fans nessa fonte? Eu tenho um cabo de energia da fonte inteiro sem nada plugado (ele se conecta no controlador "TOP FAN" se você verificar nas imagens do gabinete ira entender), posso colocar os 3 plugados ali? Tenho medo de dar algum tipo de curto. Existe alguma maneira de eu ligar só os fans do computador? Desplugando placa-mãe e todos os outros componentes, só deixando os fans para eu fazer um teste.
  7. Primeiramente espero estar no Tópico certo e vou tentar ser o mais breve possivel. Tenho um PC exatamente assim: Operating System Windows 10 Pro 64-bit CPU Intel Core i5 4690 @ 3.50GHz RAM 16,0GB DDR3 Motherboard Gigabyte B85M-D3PH Graphics 4095MB NVIDIA GeForce GTX 970 Storage 931GB Seagate ST1000DM003-1ER162 (SATA) 223GB SanDisk SDSSDA240G (SSD) Gabinete Pegasus Blue GABINETE DETALHADO SITE PCYES Fonte Fonte PCyes ATX 500W reais electro séries 80 plus bronze Extra Water Cooler Corsair h55 Fans do Gabinete (fabrica) Cooler Gamer 120x120mm Raidmax Led Azul HD-120L-BU Com a volta das temperaturas elevadas na região onde eu moro, notei um grande aumento na temperatura (principalmente da CPU). O que venho pedir pra vocês de uma forma resumida é: Quero aproveitar ao máximo o sistema de ventilação do meu gabinete. Resumindo: -Minha fonte é capaz de aguentar a capacidade máxima de fans que o gabinete possui? No caso 6 (total), 3 já estão em uso. -Qual seria a melhor forma de instalação? Se precisar, posso fazer Uploads de imagens detalhando mais ainda os cabos que estão sendo usados e os slots fans da placa que estão em uso também. -Como faço para descobrir a direção que o ar vai circular? Exaustor (dentro -> fora) ou ventilador (fora -> dentro). !!!MEUS COOLERS NÃO TEM AS SETAS!!! -Estou usando o cooler "Raidmax Led Azul HD-120L-BU" no lugar do cooler original do dissipador do WaterCooler (que no caso, parou de funcionar e providenciei esse), vejo muitas pessoas usando 2 coolers no dissipador do WaterCooler. O que podem me dizer sobre isso? No caso, então, seriam mais 4 Fans adicionais. Espero que eu tenha me expressado bem, qualquer duvida de interpretação pretendo responder o mais breve possível. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...