Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4rcão

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @SadTech Realmente estranho, por acaso testou em outro monitor?
  2. @SenpaiMatheus O sistema operacional instala drivers genéricos para você não ficar sem vídeo. Após a formatação você instala o driver correto.
  3. @L. Ribeiro Não há relação de atualização da BIOS da placa-mãe para suportar GPUs.
  4. @Alvin L Experimentou reinstalar o driver da placa de vídeo?
  5. @L. Ribeiro Sim, sua placa-mãe é compatível com as VGAs. Mais informações de compatibilidades no site do fabricante: https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V2-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-
  6. @Lucao194 Esclareça melhor esse bug, se possível coloque uma imagem pra facilitar.
  7. @darliel Limpe com produtos recomendados para este fim, o álcool isopropílico pode ser útil, assim como um bom limpa contato spray. Mas cuidado com os chips da placa, principalmente com estática, não é nada recomendado que toque neles. Se for usar álcool isopropílico, use em pequenas quantidades e o distribua com um pincel limpo e bem macio, Não use pano ou papel, vai prender nos pontos de solda. Cuidado man, há componentes muitos sensíveis que se danificam com facilidade.
  8. @Victor P12 Erro de leitura de disco (HD). Seu HD pode realmente estar apresentando problemas, experimentou remover o HD para ver se entra na BIOS?
  9. @darliel Limpou a pasta térmica espalhada com a placa com o que?
  10. @AlissomMello Funciona sim, só comprar o adaptador correto.
  11. @MarceloSeg A placa de rede pode até possuir limitação no que diz respeito a velocidade, mas não tão baixa assim. A Dell disponibiliza uma ferramenta de diagnóstico que pode vir a ser útil: https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/product/inspiron-15r-n5110/diagnose Vale a pena também observar a qualidade do cabo e do conector.
  12. @Oliveira Junio Já resetou para o padrão de fábrica e reconfigurou?
  13. @AlissomMello Sim, HDMI macho que vai entrar em sua placa de vídeo e VGA fêmea onde vai encaixar o cabo VGA para seu seu monitor.
  14. @ProgramXXI A pesquisa deve ser feita com o modelo exato do tablet mesmo. Existem alguns sites gringos que disponibilizam milhares de ROMs. Se uma outra ROM pode vir a ser compatível com seu tablet eu já desconheço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...