Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zDaNN

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por zDaNN

  1. Impossível saber... não sabemos como você tem os tais arquivos txt. você nem adicionou as comprovações para saber si os arquivos abriram ou não... em fim, todo um exemplo de como não se deve programar.

     

    Desculpe, acabei esquecendo disso, o arquivo de entrada pode conter uma palavra ou texto/qualquer, ai você compila e seleciona a opção 1 o programa vai gerar uma chave e vai cifrar o aquela palavra que você inseriu na entrada e coloca-la no arquivo "cifrado.txt", depois você compila novamente e seleciona a opção 2, ele vai pegar o texto cifrado e decifrar colocando o texto no arquivo "decifrado.txt". E meu problema acontece na opção 2, quando minha variável

    "temp" atinge o valor 25, ele para de funcionar. 

     

    Obs: Eu bloqueie a geração da chave aleatória para que ela seja a tabela ascii, sendo assim todo palavra que você por na entrada vai ter que sair igual no arquivo "cifrado.txt"

     

    Desculpe-me se fui inconveniente algum momento, porém eu preciso muito de ajuda, caso você puder me ajudar vou ficar muito agradecido. 

    Arquivos.zip

  2. Se você já domina pelo menos a base da linguagem C, então não creio que sentirá dificuldades com linguagens de alto-nível como C#, Ruby e Java.

     

    É claro que Java é mais trabalhoso que C, além de ser mais lenta e menos eficaz, porque é interpretada, não compilada. O diferencial de Java é sua portabilidade, sendo que roda em Linux, Windows, Mac, Android, iOS, Windows Phone, na Web, em servidores (com JSP), etc.

     

    Já C# é extremamente parecida com Java, porém menos trabalhosa, e menos portável, visto que só roda bem no Windows, por ser da Microsoft.

     

    Ruby é ideal para aplicações server-side na Web, o que foge um pouco da realidade de C. Ela é bem simples, de alto nível e é poderosa, pelo menos dentro do contexto de Desenvolvimento Web.

     

    Uma outra boa linguagem é Python, mais simples do que C, porém tão portável quanto Java e mais poderosa do que Java, C# ou Ruby.

     

    Abaixo vou deixar uma comparação, mostrando um Hello World em Java, Python, Ruby e C.

     

    Java:

    public class teste.java {   public class void main (String, args[]) {       println.out.system("Hello World!");   }}

    Trabalhoso,não? Além de ser lenta. Mas é uma boa para desenvolver para Android.

     

    Em C:

    #include <stdlib.h>int main(){         printf("Hello World!");}

    Eu sei que você já sabe como fazer isto em C, mas eu quis colocar assim mesmo :D

     

    Python:

    print("Hello World!")

    Humilhou, não?

     

    Em Ruby:

    puts "Hello World!"

    Superou o insuperável. Mas ainda assim prefiro Python.

     

    OBS: Note que você pode trocar o puts pelo print, mas o print não imprime em linhas diferentes.

     

    Por fim. temos o C#. Eu não sei programar nesta linguagem, por isso não posso mostrar seu Hello World. Mas é uma boa para desenvolver por Windows.

    Obrigado amigo, achei super legal o Python, vou continuar meus estudos em cima de Python, acho que vai ser a próxima que vou aprender.

    Suas dicas me ajudaram muito. Obrigado novamente! :D

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!