Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netoalin

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, não adiantou... Agora fica reiniciando o wifi do celular de 5 em 5 min... Daqui a pouco vou fazer um pacto pra ver se descubro o que é..
  2. @Ricardov Oi, configurei assim. O endereço mac é o que tava no celular na parte de config...E o ip é o que tava lá também, mas não sei se era esse que eu colocava... Sou leigo nisso kk. Coloquei aqui... Daqui a pouco edito o post e digo o resultado.
  3. @ByTeRuNNeR Oi, meu telefone é de fio. Moro em casa, aliás, se tiver 3 redes ao alcance do wifi do meu celular é muito kk. Já tentei trocar o canal do wifi, do 6 pro 11 e vice-versa, mas não adiantou
  4. Vocês são minha última alternativa... Por favor, me ajudem.
  5. @rodrigo.dcvieira Sim, nas outras redes eu posso usar ele por várias horas sem a internet cair. Só na minha rede tem esse problema.
  6. @rodrigo.dcvieira Sim, só no galaxy Y. Meu notebook, outro notebook, celular da minha irmã e ipod do meu irmão funcionam normalmente... O problema é só no meu celular mesmo.
  7. @rodrigo.dcvieira Sou leigo nisso, mas abri o painel do roteador aqui e desativei o dhcp, mas com ele desativado o celular ficava só "Obtendo endereço de ip..." e não conectava. Esse é o painel do dhcp, na lista de clientes o endereço mac do meu cel é o id 2.
  8. Olá, boa tarde/noite/dia Bom, eu tenho um smartphone Galaxy Y, com android 2.3.6 e de uns meses pra cá veio apresentando defeito somente quando uso em casa. Minha internet é da net e uso um roteador "intelbras wrg 140 E", o problema é o seguinte: Conecto na rede da minha casa, uso por uns 10 minutos e depois a internet não funciona mais. Tenho que reiniciar o wifi do celular e fica nesse ciclo. Detalhe que é só na rede da minha casa, pois uso no colégio e não tem esse problema, e também em outras redes também não tem esse problema. Antes era só reiniciar o modem que eu conseguia usar por uns 2,3 dias a internet, mas depois voltava com esse problema. Alguém sabe o que pode ser? Já fucei por tudo mas não achei nenhum problema parecido. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...