Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego6D

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Rafael Delazeri configurei como você falou o DHCP, será que agora o dns atual que tá valendo é o da google? "8.8.8.8" - "8.8.4.4" Segue img:
  2. Olá amigos, recentemente li em algum lugar que se uma fornecedora de internet utilizar o próprio dns na instalação da rede doméstica, eles terão acesso a todos os sites que acessamos. Então entrei nas configurações do roteador aqui de casa e encontrei esse endereço DNS (anexado). Minha dúvida é, alguém tem conhecimento desse dns se é público ou de fato pertence mesmo a empresa que me fornece internet? E se eu utilizar uma VPN como a TouchVPN (extensão do Chrome) eu consigo navegar de maneira segura, sem que meus dados sejam expostos? Obrigado desde já!
  3. @vitão89 tinha emprestado pra um colega testar um aplicativo, ele ficou por alguns minutos apenas e me devolveu. Mas tempo o suficiente para instalar um malware, e agora eu fiquei sabendo de umas coisas sobre ele que me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas acho que não tem como saber mais, já que eu restaurei o celular pras configurações de fábrica dele. valeu mesmo assim vitão!!
  4. Me refiro a emails pessoais como gmail e hotmail que abro na máquina da empresa usando o aplicativo "Email" (aquela cartinha azul do windows 10). Minha dúvida é se o conteúdo dos emails podem ser lidos? Nem tanto emails enviados, se só o fato de mim abrir o aplicativo e ver a minha lista de emails sem clicar sobre eles já é o suficiente para isso "ser capturado" pela rede e meu chefe ter acesso?
  5. Existe algum keylogger/malware que seja indetectável pelo avast do android por exemplo? Estou me referindo mais aos populares que se encontram por aí, ou até pagos. Uns tempos atrás acho que fui invadido, passei o avast mas ele não deu nada, porém ainda fiquei receoso e acabei por formatar o celular pra ter certeza. Mas a dúvida continua, tem como o avast não ter detectado?
  6. Então @Shaman93 eu tinha setado a frquência em 2133 ontem, porém deu na mesma, continuava dando tela azul. Aí hoje eu tava lendo a respeito de um esquema de XMP na bios, setei um profile lá, fiz um teste de 30min e até agora nada de erros, espero que continue assim. EDIT: Pra quem estiver com um problema parecido, pra mim até agora resolveu: é só mudar o XMP da bios para algum profile disponível, no meu caso escolhi o de 3000MHz, 10 horas usando o PC e nd de tela azul!!!
  7. Bom gente, acabei de fazer outro teste de 10 horas com a memória nova sozinha, 0 erros. Agora, se eu coloco as duas juntas em menos de 10 min já me retorna vários erros, preciso de soluções pf!
  8. A Slot#2 é a antiga, a Slot#1 comprei ontem, ambas no paraguay.
  9. Comprei ontem uma nova memória RAM DDR4 8GB pro meu PC, eu já tinha um chip igual de 8GB instalado. O problema é que agora está dando tela azul quando eu abro jogos ou coisas pesadas. Então eu baixei um programinha chamado TechPowerUp MemTest64 v1.0 pra fazer um teste de memória e consegui os seguintes resultados: Como podem ver está dando erro, porém quando eu fiz o mesmo teste com as memórias separadas, elas ficaram 1 hora cada e no final não apresentaram nenhum tipo de problema. Só dá tela azul / erro no teste quando usadas juntas, como resolver? Não posso trocar o chip porque nos testes ele não apresenta defeito. Segue mais algumas imagens para ajudar no entendimento:
  10. Pessoal quem puder dar uma luz, será que queimou mesmo a minha placa de áudio? De resto tá tudo funcionando.
  11. Meu irmão joga um jogo um pouco pesado e pediu pra abrir 7 contas ao mesmo tempo, eu deixei achando que o pc aguentaria. i58400, SSD, 8RAM ddr4 porém sem placa de vídeo. Então eu fui ver um video no youtube (CPU aos 90% já) e aí a tela ficou preta e eu tive que reiniciar o pc. Resumindo, quando religuei o computador o som já não estava funcionado, começou a aparecer um "x" vermelho sobre o ícone de som na barra de tarefas. Tentei entrar no gerenciador de dispositivos pra ver se eram os drivers e encontrei o controlador de som com um ícone de exclamação amarelo. Já baixei os drivers do site da fabricante (asus) e nada, desinstalei o dispositivo e reiniciei a máquina e nada também. Agora não tenho mais ideias e vim pedir ajuda de vocês.Mais algumas informações:
  12. Encontrei essa placa mais barata do mercado o que acham? Ouvi dizer que Asrock é uma das melhores. EDIT: Achei essa outra também: https://www.terabyteshop.com.br/ShoppingCart.obj Qual das duas vocês recomendam?
  13. Não posso gastar muito, essa daí sai por 400, eu posso no máximo uns 300 com frete. Mas essa daí que eu linkei não é boa? você acha que vai gargalar meus componentes de alguma forma?
  14. Estou a algum tempo montando um computador e já tenho todas as peças com exceção da placa-mãe. Estou procurando uma placa barata mesmo, não estou podendo gastar. Então procurando no mercado livre encontrei essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064385228-placa-me-mb-lga-1151-msi-h110m-pro-vh-plus-pronta-entrega-_JM?flash=978181a93933c45ce0882f297e3fbca5dc22565a&noIndex=true&quantity=1 Meus componentes são: 1x 8gb DDR4, i5 8400, Fonte Gigabyte 650w, SSD 240 gb SANDisk, e no futuro pretendo comprar uma GTX 1060ti. Também queria aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena usar a minha Gts 250 512mb DDR3 nesse setup ou ela só vai atrapalhar? E se ela tmb é compatível, vai ver nem é...
  15. @ilkyest então colega, o aparelho estava funcionando normal e do nada começou a aparecer algumas linhas escuras na vertical. Foram aparecendo mais e mais linhas até que cobriu uns 90% da tela, como vcs podem ver na imagem. O aparelho não caiu no chão nem na água, foi assim, do nada mesmo. Preciso saber se tem concerto e quanto fica mais ou menos, o erro é esse que você vê na imagem. Valeu a todos que entenderam e tentaram me ajudar, vou abrir o 3DS depois e ver se eu consigo resolver. Talvez desconectando e conectando o cabo de vídeo resolva o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...