Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dihslp

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Preciso atualizar um registro o qual já possui um valor na coluna QUANTIDADE, agora atualizarei a coluna VALOR UNITARIO e gostaria que fosse feita a multiplicação QUANTIDADE * VALOR UNITARIO. Como consigo fazer essa consulta do ID, pegar a QUANTIDADE e multiplicar pelo VALOR UNITARIO de cada linha ? vou atualizar lotes, e nao só um registro. Imagino que com o FOR, mas não consigo montar sua estrutura de repetição.
  2. Pessoal bom dia, Tenho um SSD Kingston de 120GB e gostaria de melhor configura-lo na minha placa-mãe (ASUS P7P55D-DELUXE), vi que ela tem entradas sata Cinzas e Coloridas, e também a opção AHCI e SATA ( porém quando vou formatar com o AHCI ativado ele da erro, então eu formato em sata e transformo o sistema em AHCI depois de instalado, nao sei se é o correto também). Mas minha duvida é, sempre que ligo, a bios fica parada da tela DETECTANDO DRIVERS, uns 10 segundos até aparecer o nome do SSD em azul e começar a iniciar o sistema, como vocês me indicam uma melhor configuração da BIOS e qual entrada SATA devo ligar meu SDD ? Creio que com essas informações consiga explicar meu problema, senão providencio fotos e posto aqui. Obrigado.
  3. Boa noite, Tenho uma placa-mãe ASUS P7P55D-DELUXE + 4GB DDR3 CORSAIR + CORE i7 860, Gostaria de uma ajuda para dar uma melhorada no desempenho, como a placa tem muitas configurações de overclock, nao sei quais as melhores para obter melhor resultado. Li que mexer nos timmings da memoria ajudaria bastante, mas nao entendo quais tenho que diminuir e aumentar, ja pesquisei mas mesmo assim tenho duvidas. Segue alguns prints do CPU-Z sobre meu CPU. obs: Fonte 500W Reais. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...