Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

telmocamargo

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal preciso de um monitor 24" ou 27" pra utilizar como necessidade principal trabalho, edição de imagens, video etc, utilizo pc e um macbook pra tais tarefas. As vezes eu também jogo um Fifa e Civilization com os amigos, mas não é sempre, gosto mais de jogar no PS3. O que recomendam? to afim de gastar no máximo uns 800-900 conto, nao mais que isso.
  2. Geralmente é OUT ... mas não cheguei a testar, mas 99% de certeza de ser apenas OUT.
  3. Entendi, achei essa na kabum : http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:96&tag= 99,00 Tem outra da kingston aqui: http://www.infomemorias.com.br/products/Memoria-NOTEBOOK-RAM-4GB-DDR3-1333Mhz-PC10600-KINGSTON..html Qual vale mais a pena ?
  4. Boa tarde a todos, lendo aqui que ninguém colocou memória nele, pra ficar com 8gb ... aliás ví na outra página que o juninho comprou uma geil na kabum, mas a minha pergunta é, ele tem 1 pente de 4gb ou 2 de 2gb ? e qual é o mhz das memórias ? vou comprar também pra já deixar bala pra mulher, se alguém puder ajudar eu agradeço, no mais parabéns a todos pelo belo tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...