Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fdanielf

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro amigo Agricio, A esteira durante seu funcionamento simplesmente pára, normalmente com uma pessoa mais pesada ou com uma corrida mais prolongada.Humildemente acho que seria uma queda de rendimento dos capacitores por conta do tempo de uso e o regime de trabalho, visto que, quando nova geralmente não apresenta esse defeito. Agora com relação a como testei os IGBT's, foi retirando-os da placa e medindo com multimetro que são K 10T60.
  2. Caro amigo Agricio. Eu fiz algumas medidas, porém, só conclui que os mosfet's estão perfeitos, já os capacitores só consegui medi-los on board, mas a princípio estão bons. Fiz a sugestão anterior pois, já lido com reparo de esteiras a algum tempo, mas não havia tentado reparar as placas ainda e por já ter visto várias placas reparadas achei que pudesse ser esse o defeito. Se não só nos restará os CI's. Caro Agricio. O led acende sim e não fica piscando indicando anomalia não. Mas com relação a essas tensões eu vou verificar.
  3. Outra dúvida é a seguinte, essa placa trás somente dois capacitorres 450v 330uf porém, já vem na própria placa local destinado a colocação de mais dois capacitores. você acha viável o uso de mais dois capacitores, visto que, em outros inversores esse é o padrão ( quatro capacitores)? Isso poderá trazer uma sobrecarga ao sistema? Visto ser um problema, quase que generalizado, acha possível ser esse o erro cometido pelo fabricante? SEGUE ANEXO FOTO DA PLACA.
  4. era justamente o que eu estava precisando saber caro amigo.se você puder me indicar algum eu agradecerei.
  5. também estou com uma placa WEG ADW - 05 para reparo e com as mensagens enviadas conclui que o defeito são os capacitores eletrolíticos visto que, os MOSFET's estão bons porém, não achei capacitores de valores idênticos aos da placa ( 450v 330uf), posso substituí-los por outros? Quais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...