Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sk8erboirock

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. PC SEM ÁUDIO - H61M-E22/W8 - Ajudem por favor!!! Olá, pessoal é o seguinte. Eu estava com uma placa de vídeo Zotac Gtx 780 AMP! em meu humilde PC e acabei por vende-la em um rolo aí.. até então beleza. Eu estava usando a saída de áudio DVI (a amarela que tem áudio também) com adaptador DVI - VGA (o pc ficava sem áudio ) .Depois que removi a placa de vídeo desinstalei os drivers da Nvidia e limpei os registros com CCLEANER e reiniciei o PC. Quando liguei o PC tentei conectar o um headset, porém não reconhece como conectado vejam que aparece no solução de problemas Aí pensei deve ter dado algum problema de driver né foi então que formatei o PC e reinstalei todos os drivers até usei o Live Update 5 da MSI e o porr.a do programa instalou uma nova BIOS na placa mãe mesmo assim continua sem áudio. Consegui fazer downgrade da BIOS pois ficou meio instavél o sistema com a nova versão da bios. beleza fiz o downgrade e o áudio não funciona ainda. Vejam como aparece no gerenciador de dispositivos. VEJAM! Ele diz que não tem nada plugado mas tem 1 headset na porta traseira e 1 fone de ouvido de celular na da frente e nenhuma funciona. Tudo isto aconteceu depois que tirei a placa de vídeo zotac do PC. (acho que ele ficou deprimido.....)
  2. isto pode ser defeito em relação a balanço (balance) do aparelho. Não conheço o produto... eu tinha um da philips shm2100 muito bom nos anos que tive agora estragou (desgaste mesmo) e quero comprar um mais baratinho pois hoje em dia a grana está curta. Se tiver garantia ainda encaminhe logo à assistência.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se alguem recomenda ou reprova este headset k800 da edifier. http://www.lojaedifier.com.br/fone-de-ouvido-k800-edifier.html vale a pena? Alguem indica um mais ou menos nesta faixa de preço que seja bom e barato ^^ Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...