Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto.sds

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Augusto.sds postou

  1. Boa tarde pessoal! utilizo o Outlook 2019 no computador da empresa, recentemente temos recebido diversas reclamações de anexos que são encaminhados por e-mail e quando o destinatário recebe não existe o arquivo enviado em anexo apenas um arquivo com extensão .DAT. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Notamos q internamente o problema não ocorre apenas quando enviamos pra e-mail de fora.
  2. @vitorruf não posso abrir a maquina pois etá na garantia, não existe outra coisa não? pois sei que a placa não esta com defeito para que eu envie para a garantia.
  3. Boa tarde! estou enfrentando um problema, possuo uma placa de vídeo GTX 1050 TI 4GB EXOC da galax, e estou utilizando um monitor samsung através da porta HDMI da placa, estou tentando ligar uma TV através da porta DisplayPort utilizando um adaptador para HDMI, porém não da sinal de vídeo e se entro na placa de vídeo nem mesmo esta reconhecendo que existe a tv ligada nela, já fiz o teste o cabo HDMI está ok e usei o adaptador para ligar o monitor mas também não funcionou. Existe alguma configuração na placa para liberar a porta? ou realmente pode ser apenas o adaptador com defeito.
  4. @navegantenarede , fiz o que sugeriu e nada. mas consegui solucionar o problema aparentemente, instalei uma versão offline e funcionou ate o momento, preciso testar mais. Muito obrigado pela ajuda!
  5. @navegantenarede , ainda não fiz o reset mas já limpei a cache, usei cclear, e desinstalei e instalei ele novamente, vou fazer o teste e retorno aqui. Com relação a abrir alguma pagina automaticamente, não tem nada abrindo junto, já inicia na tela do google com as ultima paginas abertas.
  6. cara todas as configurações de proxy estão desabilitadas. Inicialmente a opção de detectar configuração de proxy automaticamente estava marcado mas desmarquei tudo e mesmo assim o problema persiste.
  7. Boa tarde! Não utilizo nenhum antivírus e já desabilitei o windows defender. com relação ao print segue em anexo. Outra informação o site de pesquisa do google sempre abre só mesmo quando seleciono o site por ele ou direto pelo navegador q não abre.
  8. Bom dia amigos! Preciso MUITO da ajuda de vocês, estou com um problema enorme no google chrome, ele simplesmente só abre sites na primeira aba se eu abro outra aba e tento abrir qualquer site ele fica carregando ate da erro de time out, algumas vezes nem na primeira aba abre os sites, a unica pagina q sempre abre é a de pesquisa do google. Vou falar tudo que já fiz: Reinstalei; mudei DNS pro da google; desabilitei extensões; entrei em modo anonimo; desabilitei o firewall; fui nas propriedades e coloquei como modo de compatibilidade e eles está na ultima versão disponivel já coloquei como navegado padrão; Utilizo win 10 64-bits OBS: outros navegadores com Edge,internet Explorer, Mozilla funcionan normalmente. OBS 2 : não sei se é apenas uma enorme coincidência mas se eu abro o google chrome e da o problema mantendo ele aberto e abrindo o internet Explorer no mesmo site q deu o problema no google chrome a pagina abre no google chrome. OBS 3 : notei tambem q sempre q o site não carrega ele fica com o icone de site sem conexão segura Segue print a respeito da observação 3.
  9. Boa noite! Estou tendo problemas com um computador recém comprado, utilizo programas com sketchup com vray, photoshop, autocad, e apos o 2 dia de uso o mesmo vem apresentando uma tela preta e apos voltar da tela preta o programa que estiver usando fecha sozinho.isso tem ocorrido ate mesmo utilizando programas com power point. a configuração do computador: core i5 8ª geração 8GB ram 1 TB de hd Geforce GT 730 4GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...