Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagosuiten13

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Jorginho, desde já agradeço as contribuições que dá aqui, é muito bom ter pessoas que se dispõem a ajudar. Gostaria de saber se você conhece algum fornecedor que venda a K8600 já com bulkink e adaptador, se é possível encontrar algum lugar que dá garantia. Também queria saber se após instalar o adaptador, ainda é possível imprimir papéis normais, ou ela fica somente para cd e dvd? Obrigado novamente. Abraço!
  2. Obrigado pela ajuda Helder! Acabei optando pela K8600 para uma opção a tinta, mas preciso de uma laser colorida (A3 ou A3+) não precisa ser muito rápida, mas que tenha um valor de recarga de toner razoável. E também de uma só PB A3. Tem indicações? Ainda sobre a HP K8600, após colocar o adpatador com prancha para cd/dvd, ela ainda pode imprimir em papel ou perde essa função? Tem algum fornecedor de confiança que possa vendê-la com bulkink e adaptador? Obrigado novamente, abraço, Thiago.
  3. Olá Azaiates e Helder, Acompanhei o fórum, mas preciso de uma informação sobre Impressora Laser para formatos A3+ (conhecida também por "tablóide", "A3plus" ou "srA3"), creio que o tamanho seja 33X48.3cm. Para uso profissional, estou montando um estúdio de design e também oferecerei serviços de impressão. VOcê tem conhecimento nesses grandes formatos. Poderiam me apresentar modelos que tenham custo benefício aceitável? Agradeço desde já pelas contribuições. Grande abraço.
  4. jorginho, Você pode me ajudar numa dúvida. Essa impressora também imprime em papel fotográfico, crachás, etc? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...