Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LowProfile

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim, a placa é uma Powercolor R7 260x 2gb, não utilizo estabilizador (Uso uma régua bem competente, mas que já tem uns anos de uso). Temperaturas não passavam dos 50 graus, como o computador reinicia em minutos não dá tempo de forçar um teste mais preciso.
  2. Alguns meses atrás meu computador começou a reiniciar em jogos, realizados os devidos testes reduzi o problema a placa de vídeo e fonte. Utilizando a placa offboard o computador funciona sem nenhum problema (Estou desde março sem resets jogando apenas mobas com a placa integrada). Mas basta colocar a placa de video que o problema torna a aparecer, o computador se desliga completamente, coolers, fan, leds e etc, e alguns segundos depois dá boot novamente. Considero a substituição da fonte pois creio que ela está tendo problemas para alimentar a placa. Minha configuração: Processador i3 2120, 2x 4gb RAM, HD 500gb, fonte corsair cx 430.
  3. Gostei muito da 7750, estou pensando em comprar, mas em contra partida tem a 6770 pelo mesmo preço, qual delas vocês comprariam? Also, qual é o real propósito desse GCN?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...