Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mrr30

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ricardov, estou usando um modelo original dell, igualzinho (todas definições) ao original do note. Sobre o teste do Support Assist, não consigo fazer porque dá erro ao baixar.
  2. Estou com um baita problema! Tenho um Note Dell que usava normalmente até uns 2 meses atrás. Aí percebi que quando estava com a bateria fraca (ligado) e tentava conectar a fonte, simplesmente não acontecia nada em termos de carregamento E a luz da fonte apagava (primeiro ligava ela na energia e depois conectava no note). MAS, quando o note esta desligado, faço o mesmo procedimento e quando inicio o computador a bateria carrega normalmente. Troquei de fonte (estou na terceira, inclusive um modelo pouco mais antigo da Dell), mas segue a mesma coisa! Um dado curioso: quando o % da bateria está alto (uns 80 ou 90%), e coloco a fonte, aí ele reconhece e carrega mesmo ligado. Só está acontecendo com a bateria fraca, tipo, 60 % para baixo. Me ajudem por favor! Estou desconfiado que seja alguma configuração!
  3. Pessoal... li todos os posts anteriores, pesquisei em outros fóruns, mas nada funcionou! Estou com um micro SD de 32 gb. Já tentei formatar por diversas maneiras (vários programas sd formatter, formatar pela máquina fotográfica, ou indo pelo gerenciamento de disco, ou do próprio windows, e nada). O cartão é reconhecido pelo computador, aparece seu tamanho original (32 gb), mas clicando pra ver as propriedades, aparece 0 byte usado e 0 byte livre... Me ajudem, pois não sei mais o quê fazer!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...