Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tony1979

Membro Pleno
  • Posts

    283
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

69
  1. Oi Jogos que estou jogando Awesomenauts The Elders Scrolls V: Skyrim Planetside 2 Pretendo adquirir TitanFall Arma 3 (curiosidade para ver se e bom) Need for Speed Rivals
  2. Tambem tive problemas com o VLC desde então uso o Real player ou o K-Lite Mega Codec Pack (que por sinal uso a anos e nunca tive problemas desde que evite as instalações daqueles malditos toolbars).
  3. Uso AKASA Viper a 7 meses ótimo fan surpreendente pela CFM e som gerado. Tenho dois XTRAFLO da cooler master detalhe interessante ficam justamente na parte que esquenta mais do pc o COOLER do processador e estou usando a 1 ano sem nada a reclamar silenciosos e eficazes. Também uso dois FANS de 20CM da Cooler Master MEGAFLOW um tem mais de 1 ano pois veio instalado no gabinete o silencio e gigantesco por parte dele e tem um CFM monstro sem contar que também é SLEEVE. Lamento o problemas que teve com os XTraflo mas realmente de minha parte aplaudo eles mas para chegar a temperatura de liqüifazer a lubrificação deles e sinal que a ventilação ai esta bem ruim.
  4. Olha esse Duramax nesse nível 36dba não e baixo não com o Akasa Viper que é 28.9dba já acho que faz ruído mas mesmo assim e bem baixo e a ventilação dele e excelente (digo do AKASA) mas se você se irritar com o ruído usa o redutor de rpm, que acaba com qualquer som por parte dele.
  5. Recomendo você instalar o driver e fazer instalação limpa e outra dica; tente observar as tarefas do pc nesse momento de queda de frames no gerenciador de tarefas para ver se o anti vírus ou algum outro programa não esteja comendo a net, trabalhando demais ou "sugando o pc todo para ele" tive problemas com isso em um servidor private de WoW, aqui era o servidor que era bugado mesmo, e no jogo PlanetSide 2 era a porcaria do AVG verificando as conexões do jogo e sugava tudo a net para ele.
  6. Sim ele e um modelo bom quanto as temperaturas de 72º e aceitavel por que o local estava com temperatura a 25º e o terceiro quanto menor a diferença entre a ambiente e a carga maxima melhor então 47º e uma otima margem de diferença. Então ele e um bom cooler sim. Mas como não sei qual e o tipo de memória que usa ou gabinete de pc para saber o espaço que se pode dispor para instalar um cooler senão eu te recomendaria mais o CORSAIR A70 ... bem mais barato e ligeiramente melhor ou o Cooler Master Hyper 412 PWM RR-H412-20PK-R1... na mesma faixa de preço e com desempenho superior Se você souber se eles cabe escolha um e seja feliz.
  7. Olha pelo que percebi não daria para mexer a posição da presilha para por ela do outro lado ? no caso do Hyper 212 que possui algo semelhante permite que possa girar em qualquer direção no momento o meu esta voltada para trás mas calcule ai veja certinho se permitir veja qual posição lhe da menores temperaturas. Boa sorte ai amigo.
  8. vou meter meu bedelho na situação:D Bom realmente acho que esse modelo do Blizzard t2 seja superior na refrigeração ao Hyper tx3 por que a engenharia dele me intrigou pela forma que foi aplicada sim ele tem dois heatpipes mas ambos tão uma volta completa formando como se fossem 4 e a forma que deram a volta no contato com o processador acredito eu que faça melhor em absorver a temperatura que por sua vez dividindo os heat pipes para a fan refrigerar eles separadamente como se fossem 4 ao invés de 2 o que na minha opnião o torna mais eficaz. Posso ate estar enganado mas realmente acreditei nesse sistema empregado para dissipar o calor. Quanto a questão da segunda fan realmente o gabinete e apertadissimo e instalando ele em vertical e complicado com essa trava ai mas não tem como deixar a fan ligeiramente mais levantada? eu fiz isso no meu aqui e da pelo que percebi as travas desse ai e do mesmo jeito do hyper 212, ou instalar ele na horizontal para testar se ficar melhor:confused:
  9. Sim não sei lhe dizer o quanto mas sim. Mas não vá exageirar tentando por o processador a trabalhar a 100% ou fazer overclock monstruoso por que ele se trata de um cooler basico bem superior ao stock se quiser exagero mude para um modelo de entrada ou watercooler.
  10. Olha por se tratar de um cooler novo não sei muito sobre ele, então realmente por se tratar de uma nova linha da Cooler Master realmente acredito ser sim superior ao TX3 Evo que ja era muito bom. E vi muitos comentarios positivos a respeito desse modelo todos elogiando fortemente ele. Então acredito que você não será exceção. A diferença maior entres eles fora o formato e talvez por isso ele seja considerado melhor e que ele tem a Fan de Velocidade maxima sempre a 2200rpm diferente do TX3 evo que usa uma FAN PWM de 800 a 2200rpm quer dizer que em baixas temperaturas o TX3 é quase imperceptivel. Mas em altas temperaturas acredito eu que pelo modelo de contato com o processador do BLIZZARD T2 usar o mesmo esquema do CoolerMaster Hyper 212 Evo ele seja mais eficaz.
  11. Sempre jogo esses: Dawn of War 2 (todas as expanções tambem) que eu considero uma das melhores series de estrategia World of Wacraft (servidor: tol barad) PlanetSide 2 (servidor: Watterson) Gatling Gears Brink Proximos a jogar em modo online: Awesomenauts Burnout Paradise Pretendo Adquirir NFS Most Wanted GTA - todos os que existe para pc oficialmente lançados Tomb Raider - Todos os que existe Super Street Fighter 4 Aguardando pacientemente o lançamento do Carmageddon Reincarnation esse quero ver se vai ter modo online e se vai compensar.
  12. Gatling Gears (viciante) Batman Arkhan Asylum (muito legal) Batman Arkhan City (extremamente legal) Darksiders (muito bom) Warhammer 40k (considero a melhor serie de estrategia que ja joguei) Warhammer 40k space marines
  13. Gostaria de indicações de um filtro de linha 110 que suporte a configuração do meu CPU que esta na assinatura e o monitor/tv de led da samsung 24pol + o modem+ impressora jato de tinta e que se possivel de fácil acesso. Depois vejo um realmente bom preciso por agora por que estou usando direto na tomada simplesmente depois de abrir uns dois que comprei e vi que não passava de um benjamim caro:mad: ai pesquisei e cheguei a esse topico. Fiz muita leitura desse topico mas realmente não entendo quase nada do assunto apenas tentando me informar mais. Agradeço qualquer ajuda que for possivel.
  14. valeu mesmo pelas duvidas tiradas:lol:, Seasonic x660 esta mais barato que a Corsair ax650 então vai ser ela mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...