Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maiconcks

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maiconcks postou

  1. Leandro. Para mim foi uma ótima compra. Levando em conta o o custo x benefício vale muito a pena comprar esse note. Comparei muitas máquinas antes de comprar, se fosse comprar um HP compatível eu iria pagar entre 3,000.00 e 3,300.00. O Dell ficaria entre 2,800.00 e 3,000.00. No CCE 787P+ paguei 1,699.00. Não curto jogar, por isso não testei nenhum jogo. Outro detalhe, se você quer ficar jogando precisa de note com placa de vídeo dedicada, não compartilhada. Esse note tem muito poder de processamento, Intel Core I7 de 2ª geração, 8GB de memória e 750GB de disco. A nota mais baixa do Windows foi para gráficos (5,9). Como não sou usuário, trabalho com informática a muitos anos eu optei por esse. Poderia ter optado pelos famosos, mas acho que as vezes precisamos deixar o pre conceito de lado. Abraço.
  2. Joarlens. Muito obrigado por compartilhar a informação. Fiz o download e instalação da BIOS e esta funcionando perfeitamente. Agora consigo virtualizar máquinas 64Bits. Pessoal, se mais alguém tiver o mesmo problema, pode usar essa BIOS sem problema. Abraço velinho.
  3. Ainda não amigo! Espero que alguém disponibilize na net a Bios certa para aplicarmos no note.
  4. Galera olha só, vamos usar o fórum de forma eficiente. Não vamos gerar assuntos paralelos, vamos focar sempre na pergunta inicial. O que eu perguntei foi se alguém tem a atualização da Bios do note 787P... outros comentários são desnecessários ok? Não sou usuário, sou analista.. o meu problema é que não consigo a atualização sem deixar o note 1 semana parado na assistência. Se alguém tiver, por favor, poste aqui para me ajudar e ajudar a outros que também compraram esse note. E quem quiser comprar esse note, vai firme que a máquina é muito boa, apesar da marca não ser "bam bam bam".
  5. Pessoal. Assim como muitos que compraram o note CCE Iron 787P, estou com problema para rodar máquinas virtuais com sistema 64. Na Bios não tem a opção de ativar a opção de virtualização do processador Intel VT-x. Procurando na net eu vi que alguns usuários conseguiram resolver o problema atualizando a BIOS. No site da CCE eles não disponibilizam atualização de Bios, segundo o suporte isso só é disponibilizado para as assistencias.. é ai que esta o problema. Nas assistencias os caras são muito fracos e ainda querem que o note fique uma semana para rodar uma atualização de 2 minutos.. Se alguém tiver a atualização para esse modelo, favor compartilhar ok? Alguns dados: modelo Iron 787P+ Bios 2.07 Processador Intel Core I7 Memória 8GB Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...