Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord Apache

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, tudo bem? Venho aqui pedir a ajuda de vocês. Tenho um Core i5 3470 e 16 Gb de RAM, qual placa de vídeo seria a melhor combinação para esse configuração? Pensei em uma dessas três: - Geforce 1650; - Geforce 1650 Super; - RX 570. Vale a pena investir na 1650 super? Ou o processador vai limitar muito ela?
  2. Valeu pela resposta. A fonte é uma Corsair VX 450w. Será que aguenta uma 1060?
  3. Fala pessoal, tudo bem? Tenho um pc (há uns 6~7 anos) com as seguintes configurações: Intel Core i5-3470 / 1 pente de Memória Ram Corsair 8 GB DDR3 1333 / placa-mãe ASUS P8B75-M LE / EVGA GTX 660 Ti Superclocked. Vale a pena adicionar mais um pente de memória ou melhor esperar para migrar para o modelo DDR4? Nesse caso teria que trocar tudo, investimento para daqui 1~2 anos. Estou pensando em trocar a placa de vídeo para uma 1060 lá pro final do ano e pensei em adicionar esse pente agora. Vale a pena fazer esse investimento no padrão DDR3? Esse i5 tem lenha pra queimar ainda?
  4. Valeu Marcos, é o ubuntu server que vou instalar, quem sabe mais pra frente não convenço a colocarem um server mesmo. Obrigado pela força. Abraço.
  5. Oi Marcos, então o problema é exatamente esse, empresa pequena, o cliente já gastou em um pc novo para servir de cliente, um i3 com 4 Gb, e não está querendo gastar em outro tão já. O backup será feito diariamente para um HD externo. Minha preocupação inicial era em relação ao desempenho dele para gerar consultas.
  6. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou instalando um sistema de hotel para um cliente e ele já possui um computador, um celeron, 2 Gb de RAM e HD 120 Gb 5400 rpm, será que ele suporta como servidor? Será instalado linux nele sem interface gráfica rodando o banco postgreSql e ele irá servir apenas um pc-cliente. Não é um hotel de porte grande, pouca movimentação. Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...