Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

martinezadm

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. Então a pasta térmica utilizada foi a Arctic silver 4 (era a que ele tinha) . E quanto aos print, eu tirei um print com status inicial ao ligar o pc, e a outra, eu só consegui tirar quando atingiu a temperatura de 74 graus célsius, mas já vi ele atingir 84 graus célsius. quando ele ultrapassa ou chega neste valor ele "da pau" ta uma tela azul, ou tela vermelha, e só reiniciando pra voltar ao normal, não dá nem pra dar ctrl +alt+del. (a zica é grande, trava tudo mesmo. O segundo print( quando esquenta) geralmente estou jogando o Dota 2 que é o jogo que jogo atualmente, e que está " fritando" a placa. Outra coisa que notei recentemente, é que tempos antes de travar tudo, inicia-se muitos "lags" e quando dei ctrl +alt +del para ver se tinha algo errado, notei que em processos --> disco estava atingindo 100%. (talvez algum problema no hd também, não sei). Estou pensando em comprar uma placa de video de 4giga, mas meu temor é eu comprar esta placa, e este não for o real problema.
  2. A limpeza e a troca de pasta térmica não resolveu, continua esquentando e esquentado demais.
  3. Então, eu nunca tinha limpado ele não, rsrsrs. Não manjo nada de computadores, "minha praia" é outra, porém levei ele hoje a noite a um amigo meu para fazer a limpeza do pc e inclusive trocar essa "pasta térmica", e meu amigo e eu tomamos um susto ao abrir o pc (ver anexo da imagem, rsrsrs) Acredito que o grande problema era sujeira mesmo. Mas ainda não tive tempo de testar pra ver se a limpeza por si só irá resolver. mais tarde eu "posto" se resolveu ou não, valeu.
  4. Bom dia, gostaria de orientações a respeito de como proceder com o seguinte problema: minha placa de vídeo está esquentando demais a ponto de "queimar" o dedo ao tocar nela sempre que tento jogar algum jogo (obs.: o gabinete está aberto e com um ventilador funcionando diretamente sobre ela). Resido em uma cidade com temperatura entre 32 a 43 graus (MS) configurações do computador: mb 1155p asus p8h77-m le s/r gigabit 4 ddr3 1600mhz d/pci exp/i7 cpu intel 1155p lga 64bits core i7 3770 3.4ghz 8mb cache box mem ddr3 4096 1600mhz pc10600 xms3 corsair c/dissipador (4 x 4096) vga pci express 2gb gigabyte gtx 670 256 bits ddr5 dvi/hdmi /dp monitor tv led lg 24 pol m2450d full hd dtv hd sata2 1tb western digital wd10ears 64mb 7200rpm gabinete atx cooler master sgc-1000-kwn1 storm enforcer s/fonte dvd-rw lite on preto caixa de som genius sw-g2 nobreak sms 1400va mono manager fonte atx corsair ax750 w gold 750 real o computador foi comprado em 2012 e só agora começou a apresentar este problema. Tanto que sempre mantive ele fechado, mas agora, só consigo acessar internet com ele aberto e com o ventilador fixo nele, e se tento jogar algum jogo, geralmente em 15minutos ele trava completamente, ou da "pau" tela azul ou desliga sozinho. Como resolver esta situação?
  5. olha, tive este problema, mas no meu caso se resolveu da seguinte maneira: no icone na parte inferior direita, (Volume) Dê um duplo clique (esquerdo) e irá abrir opções de volume principal, a primeira opção é volume, e a segunda , seria som wave. na opção som wave, mude o cursor para a direita ou esquerda, isto irá resolver o problema da voz, aumentando ela. ( se o cursor estiver no meio é claro). boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...