Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelswim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse driver funciona p/ Windows 7 tb? Teria algum ganho com ele?
  2. Obrigado pelas respostas amigo. Estou inclinado a comprar o Momentus XT de 750gb mesmo, mas estou esperando ter uma folga no meu orçamento. Outra coisa que me deixa com dúvida é se compro o tablet do Google (Nexus 7) ou se compro o HD (dúvida cruel rs). Se possível, seria legal fazer esses testes. Caso o faça, nos indique o programa utilizado, para poder realizar os testes no meu notebook e comprar os resultados. muito obrigado pela atenção!
  3. Acabei de baixar e instalar as atualizações, mas não senti nenhuma grande diferença. Mas não era disso que gostaria de falar rs. Ví em sua assinatura que você adicionou mais 4gb e efetuou a troca do hd por um híbrido. Venho discutindo isso a algum tempo com o amigo Dante, mas ainda não criei coragem (nem tive uma folga no orçamento rs) para adicionar mais memória e trocar o hd. você acha que vale muito a pena realizar a troca do hd? Realizou a instalação limpa ou utilizou o recovery? Este hd híbrido é bom mesmo ou aconselharia aquela ideia de continuar com o hd original e efetuar a troca do driver de CD/DVD por um SSD de menor espaço? Por enquanto, são apenas estas poucas indagações rs Muito obrigado.
  4. Eu tb gostaria de saber quais programas posso desinstalar para poder deixar a máquina mais rápida! Obrigado!
  5. Amigo Dante003, se caso eu colocar mais um pente de 4gb e continuar com o HD original, terei algum melhora no notebook? Geralmente utilizo programas como AutoCAD, pacote Office e milhões de abas abertas no Chrome rs... Será que valeria a pena adicionar mais memória? Obrigado!
  6. Muito obrigado pelas respostas amigo. Estava pensando, caso eu realmente coloque o SSD ou híbrido, tem como eu instalar o Windows e todas as baboseiras da Sony com o CD de recuperação? Outra dúvida, se caso eu colocar mais um pente de 4gb e continuar com o HD original, terei algum melhora no notebook? Geralmente utilizo programas como AutoCAD, pacote Office e milhões de abas abertas no Chrome rs... Será que valeria a pena adicionar mais memória? Obrigado!
  7. Caro Dante003, tenho um VPCSB35FB. Lí em outros posts que você trocou o HD original por um híbrido, certo? Gostaria de saber se realmente vale a pena e como você fez para instalar o Windows. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...