Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phendsfeldz

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Sem problema nenhum Milly, fico feliz que usou o meu tópico pra te ajudar
  2. Existem adaptadores para quebrar um galho, mas você perde qualidade de imagem, e como sua placa de vídeo também suporta a resolução máxima de,1920 x 1200, também sobraria desempenho do seu monitor, já que ele suporta até 2560X1080 Se você for trocar esse pc futuramente, você pode até ir quebrando o galho com adaptador, mas tome cuidado, vi na internet que não são todos os cabos hdmi que suportam adaptadores, pesquise um pouco mais, ok? Good luck!
  3. Eu já faço bastante networking com o pessoal da IBM, incluo no Linkedin todas as pessoas conhecidas da IBM e colegas de trabalho, alguns deles com muuitos anos de experiência! Gente, muito obrigado pelas dicas, futuramente vou contar o que fiz pra vocês, e se deus quiser, vai dar tudo certo hahaha See you later guys!
  4. Tirou muito das minhas dúvidas Rafael, muito obrigado pela ajuda!! Vou focar no inglês também, e vou correr atrás de alguma especialização que eu me identificar mais... E vou sim, seguir primeiro em suporte ao usuário, acho uma área fantástica e gostaria de entrar nela, pois já sou comunicativo, e faria um bom networking. Obrigado!!!
  5. Boa noite gente, tenho 22 anos, e estou passando por muitas dúvidas em que curso vou conseguir me identificar mais, para começar a carreira de trabalho. Já comecei o curso de Sistemas de Informação na FMU, e meu curso foi cancelado no primeiro semestre ( nesses 6 meses, notei que tenho uma grande dificuldade com programação, porquê simplesmente não gosto de programar, não me vejo sentado na frente de um computador no trabalho programando durante horas... ), cheguei a fazer um curso de lógica de programação na Impacta na Av. Paulista, mesmo assim não me adaptei. Consigo seguir na área de TI mesmo sem saber programar? Consigo me dedicar em tudo, menos coisas relacionadas a programação, me ajudem! OBS: Sou Jovem Aprendiz na IBM, e na minha opinião, o que me impede de ajudar os estagiários com mais eficácia, é o conhecimento da programação ( mas eu não gosto ). Qual é a opinião de vocês amigos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...