Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoSilveira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu realmente entendo que essa nomenclaturas não fazem diferença para o usuário final, contudo a curiosidade esta me matando.
  2. Salve, salve! Acabo de comprar uma placa-mãe Asrock H310CM-HG4 e me ocorreu uma dúvida que, não me perguntem o motivo pois eu nem sei. A composição que da origem ao nome final da placa-mãe, entendo que H310 é referente ao chipset, aos mais entendidos de hardware gostaria fazer uma simples pergunta: O que significam o CM bem como o HG4 que se agregam ao nome final da mobo?
  3. Muito grato pela resposta. Sou seu fã, muitas das minhas dúvidas foram sanadas a partir dos seus comentários e artigos escritos. Vou comprar o mais barato, claro. A incidência de raios e afins na minha região é quase inexistente, porém os surtos ou ruídos são constantes devido a péssima concessionária que administra a energia de Pernambuco.
  4. Aproveitando o Tópico já existente... qual seria a diferença do Multi energia : http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=77 em relação ao Multi Proteção: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79 e ainda esse aqui: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 Moro em uma região onde a tensão é 220, qual dessas opções seria melhor para da uma protegida a mais no computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...