Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genyaldo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda com um problema que venho enfrentado já a algum tempo com dois drivers O driver de rede Intel(R) 82579V Gigabit Network Connection e o Driver Intel(R) Management Engine Interface Todo dia ao iniciar o computador ele fica sem rede, só consigo rede se reiniciar o pc ou se eu for em gerenciador de dispositivos desativar e em seguida ativar o driver de rede Já tentei formatação, instalei windows 7, win 8.1, tentei atualização desses drivers usando: Driver Easy Pro, Driver Booster, Driver Pack, Slin Driver e sempre o problema persiste Baixo o driver direto do suport Intel mas de nada adianta. A placa-mãe do pc é: Intel Dh67cl
  2. Pessoal me deparei com um problema que está me tirando do sério. Gostaria de pedir um help pra quem já se deparou com esse mesmo problema e encontrou uma solução. Estou aqui com um pc da Brasint Modelo: UPD BRASINT FD CELERON DUAL CORE 1,1GHZ COM 2GB DE RAM Placa Mãe: PCWARE IPX847E1. O problema é que não reproduz som de forma alguma já tentei 2 drivers que encontrei na internet e nenhum conseguiu surtir efeito, o ícone do som está estranho parecendo uma gravadora: vejam na imagem que estarei anexando. Os drivers que baixei foram os dois primeiros de áudio do link a seguir: http://ajudaemwindows.blogspot.com.br/2014/10/drivers-para-placa-mãe-pcware-ipx847e1.html Obs: As caixinhas estão em perfeito estado ok.
  3. Olá pessoal estou com um pc aqui obs: "Novo" ele veio com o SO Linux pré instalado, e ao formatá-lo e instalar primeiro o windows 8.1 e posteriormente o windows 7 a gravadora de cd/dvd não foi reconhecida por ambos sistemas. Ela funciona perfeitamente em outro computador. no windows explorer ela não aparece, em gerenciador de dispositivos muito menos. Não falta nem um driver a ser instalado. O que pode ser? e como resolver?
  4. \o/ amigo sua orientação me pareceu a mais simples e eficiente, eu nem estava lembrando disso, obrigado pelo help :-)
  5. Olá pessoal estou com um problema e preciso de um help. Tenho uma Hp Officejet pro 8600 e preciso compartilha-la com mais 6 computadores da mesma rede, mais n estou conseguindo. O computador em que a impressora está instalada e conectada por cabo usb, executa o windows 8.1 pro x64 os demais na rede executam windows 7 profissional x32, a rede está configurada como: Rede doméstica, uso uma suíte e não roteador. Quando vou a um dos computadores da rede e pesquiso por impressoras não consigo encontrar a impressora compartilhada. se vou na opção minha impressora não está na lista, consigo adicioná-la digitando o seu nome e indicando o pc onde ela está instalada ela até fica funcionando... mais quando desligo o pc ela ja não funciona mais . Alguma luz? Help!
  6. Preciso que alguém me dê uma luz, sobre o que fazer para resolver um problema aqui com o timer café. Tenho uma pequena lan house 5 máquinas cliente, com timer café 4.3 instalado. Tudo ia bem até que precisei formatar uma das máquinas, desde então essa máquina não deu mais certo com o timer café. sempre que instalo o software já na primeira execução é exibida uma mensagem dizendo que a cópia do software expirou, que devo reiniciar o computador para desativar o sistema de segurança. A data e hora do sistema estão corretos, e o Timer café nas outras 4 maquinas está normal. O que faço? Help.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...