Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

whiteman

Membros Plenos
  • Total de itens

    702
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

21

Sobre whiteman

  • Data de Nascimento 28-08-1988 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos
  1. Mas você desativou os programas de inicialização e reiniciou a maquina?
  2. Qual a versão do seu Windows? Se puder post uma foto da inicialização daminha segunda foto, pra ver quais programas estavam iniciando com seu computador.
  3. 1) Vá em Painel de Controle/Rede e Internet/Opções da Internet. Aba Avançadas e Redefinir. Outra coisa veja no próprio site da Microsoft: Está procurando pelo Internet Explorer 9? Boa notícia! Há uma versão mais rápida e segura do Internet Explorer para seu computador — e é grátis. Download gratuito do Internet Explorer 11 Instaladores offline para Internet Explorer 11 http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/ie-9-worldwide-languages Até a Microsoft sugere atualizar, não disse por mal. 2) Aqui 32 bits: http://download.microsoft.com/download/7/B/D/7BD95543-D8A7-474F-8A79-34DE266AAC27/IE9-Windows7-x86-ptb.exe E outra, que começou com a grosseria foi você.
  4. Já que você não quer a solução pratica, pelo menos tente, antes de dar patada. Já tentou restaurar as opções da internet? Ja tentou reinstalar o IE 9? Ninguém tem bola de cristal meu caro, estamos aqui pra ajudar, caso esteja satisfeito com a ajudar gratuita que damos, nao podemos fazer nada, só te dar os pêsames.
  5. Veja se isto resolve: Digite Windows + R, vai abrir essa caixa e digite msconfig: Depois clique conforme na foto: E depois essa: Lembrando de seguir a sequencia certa, depois de clicar em ok, pedira pra reiniciar o computador, reinicie e veja se o problema parou.
  6. Tenta mudar e reiniciar a maquina, caso persista, crie um novo usuario no windows e veja se acontece o mesmo, para eliminarmos a possibilidade de ser erro no seu usuario.
  7. Vá no iniciar e digite CMD, clique com o direito do mouse e clique em executar como administrador e quando abrir o prompt digite: sfc / scannowEspere acabar, reinicie o computador e veja se resolveu.
  8. Não custa tentar, outra coisa, ele continua reproduzindo o vídeo. só que sem som? Ou trava o navegador? Tente passar também esse Fix-it da Microsoft: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-fix-it.htm
  9. No firefox já está na versão 14.0.0.179, no ie é essa aí, já tentou com o Opera?
  10. Digite Windows + R, vai abrir essa caixa e digite msconfig: Depois clique conforme na foto: E depois essa: Lembrando de seguir a sequencia certa, depois de clicar em ok, pedira pra reiniciar o computador, reinicie e veja se o problema parou.
  11. O Internet Explorer já esta na versão 11, atualize-o e veja se o problema continua a ocorrer.
  12. E o shockwave Flash está em que versão? Os drivers de video e audio está atualizados? Está com algum codec instalado? Tem mais de um codec?
  13. Mouse e teclado são USB? Já tentou usar um PS2? Tenta limpar a memoria com borracha, trocar a pasta termica do processador, verifica se há sujeira na cooler.. Outra coisa, esse Windows que você está tentando instalar tem um Service Pack 1 integrado? Caso não tenha, procure um com e tente formatar de novo.
  14. Parece ser problema com o Flash Player, qual navegador está usando? Tenta atualizar o flash player pra ver se resolve.
  15. Duas coisas que você pode fazer: 1 - Plugar o HD no seu pc, depois no WIndows Explorer, clicar com botão direito em cima dele, e propriedades; Na aba Ferramentas,clique em verificar agora em verificação de erros, marque as duas opções, e espere terminar, vai demorar um pouco; Quando terminar formate ainda no Windows Explorer e tente reinstalar o Windows, caso ainda fique lento tento o proximo passo. 2 - Criar um pendrive do Windows e formatar a partir dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×