Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristiano97

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cristiano97 postou

  1. Opa desculpe a demora. Faz o seguinte tem o cd da placa de video? Instala o driver que está no cd.
  2. Dei uma pesquisada aqui tenta instalar os driver todos pelo windows update também.
  3. Em tese eu acredito que a r7 seja um pouco superior. Acredito que der para jogar na casa de 40 fps.
  4. Ele está certo. Cooler que recomendo e tenho é os aerocool shark black.
  5. Faz o seguinte. Entre no executar e digite msdched > reiniciar agora e verificar... Quando terminar e inicar o windows vai abrir uma janelinha no canto e você clica nela. Vai ser os resultados do testes.
  6. Acredito que deve ser mcp diodo da placa-mãe. Esse travamento provavelmente só vai parar no windows 7. Pois no windows 7 ele segura mais será um pouco menos frequente.
  7. Pelo que parece está tudo certo com hd.
  8. vai em health e ve se tem algum aviso. vai ser tipo heath status :
  9. Tenta pegar um versão um pouco menos atual da NVIDIA.
  10. Sobre a formatação acredito que não.
  11. Da um duplo clique nos erros. Tem algum erro com numeração diferente?. Pois pode ser temperatura do mcp da placa-mãe. Já que não da tela azul No aida64 mostra mais detalhes de temperaturas. Como do mcp da placa-mãe.
  12. Se a temperatura está normal. Se quiser arriscar aumenta de 10 em 10 vai controlando as temperaturas, o ideal no máximo para mim, não gosto de passar de 70graus. porém até uns 80 é aceitava, acima disso ja é perigoso.
  13. É o seguinte aumenta de 10 em 10 e da uma testada. Joga um pouco, estressa bem, depois vai aumentando e vendo as temp.
  14. Baixa o Aida 64 E vê como ficou a temperatura e as voltagens.
  15. Headset Vale a pena sim eu acredito que sim, depende do fone que você quer. Normalmente placas mães trabalham até 5.1 canais, é boa qualidade. porém uma placa de áudio acredito, vai ser um diferencial mesmo se for botar um fone mais profisional focado no som. Headset Sennheiser Preto PC 310 - stéreo Turtle Beach - Ja tive a marca e recomendo tive o modelo px21 Kingston HyperX Cloud
  16. Opa esta usando windows 10 ? Faz o seguinte comando antes de abrir: Win (tecla windows) + x > visualizador de eventos > Log do Windows > Sistema Quando tiver algum error irar aparecer um ponto de exclamação em vermelho ou amarelo dependendo. Ao reiniciar você abre esse comando que mandei ao achar algum erro de um duplo clique em cima dele. E mande uns print's para dar uma olhada.
  17. Acredito que a rx 570 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89148 seria uma boa pedida.
  18. Depende de quanto quer gastar Quanto você pretende?
  19. Você pode dar alguma referencia da onde posso pegala mais barato em um site confiavel, existe muita diferença entre a ati rhd 5770 ddr3 e a gddr5.
  20. e ae! To querendo pegar uma placa de video uma ati radeon hd 6670 gddr5 ou ati radeon hd 5770, estou em duvida ja que possoa gastar pouco. Estou querendo usa la para jogo.
  21. Cara alimpa o pente de memoria com uma borracha branca ou pode ser que a sua mobo não suporte tudo isso de memória Ram.
  22. Tambem quero saber o meu tambem é da STI e quero saber como tirar o logo dela.
  23. Não tenho muita certeza mas deve ter afetado a configuração dela, da bios apos ser desligado a bateria da Bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...