Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sauloRJ

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sauloRJ postou

  1. @RS Faria Assim amigo também pensei nisso,mas eu sou técnico de eletrônica e posso tentar adaptar a placa ao gabinete,porém preciso saber que placa comprar que seja ideal para este Hardware?
  2. Boa tarde,tive a sorte de comprar este Desktop HP core i7 cuja a configuração básica está nas fotos abaixo,e venho pedir ajuda aos especialistas de qual placa de vídeo ideal pra ele ,ou seja que não seja tão fraca e que por outro lado não cause o famoso gargalo...
  3. Processador atual é um core 2 duo de 1.8GHz, só não entendi o que isso tem haver com minha pergunta?
  4. Boa tarde, preciso de ajuda pra atualizar o processador do notebook ITAUTEC INFOWAI 7645,a saber qual o melhor processador para este notebook? Desde já agradeço a quem me ajudar....
  5. @gutopereira ok,vou pesquisar... Amigo pesquisei e pra mim o melhor custo benefício é o Q9550, obrigado pela dica...
  6. @otávio sousa ok...muito obrigado procurei muito no YT e na Net e não encontrei respostas concretas só evasivas...aqui consegui solucionar meu problema ..
  7. @otávio sousa ajudou muito amigo,sabe se é preciso atualizar BIOS pra estar instalando estes processadores???
  8. @otávio sousa ok obrigado pela ajuda, porém sabe me dizer se este é o melhor ou seja mais rápido que posso usar nele???
  9. Tenho um Dell optiplex 380,e preciso saber qual o melhor processador core 2 quad posso usar nele ,o socket é o LGA 775...
  10. colocar o cooler em ligação direta no max,ajuda muito no resfriamento mas pra isso preciso liga-lo diretamente em uma fonte de 5 volts da placa-mãe que não seja USB. depois vou fabricar uma base de resfriamento externa em PVC como vi no youtube,porque vou atualizar o processador pra um core i5 470M que dissipa 35W,enqunto o core i3 350M dissipa 25W e é o prcessador original dele.
  11. @Eder Neumann Amigo no site da dell so tem manuais ,esquema eletrico é restrito a técnicos...
  12. preciso do esquema eletrico do notebook Dell 14RN4010,para fazer uma modificação ,alguem sabe onde arrumo?????
  13. preciso do esquema eletrico desta fonte em questão,da marca C3 tech e modelo NB-120,a saber o valor de um diodo de sinal que posto na foto,desculpe pela qualidade porque aqui esta escuro,e o modelo da placa PCB é:H05015A.
  14. Boa tarde,tenho um notebook dell 14rn4010,que nem ligava mais começou com travamentos ,reiniciando até que parou ,ae eu comprei um dissipador novo e tro quei a pasta térmica pra minha surpresa ele voltou a funcionar e estou utilizando ele no momento,porém no teste do CPUZ stress cpu,ele alcança 90 graus muito rapidamente ,ou o clock do processador amarra em 1,7GHz +ou- não alcanaçando os 2,3GHz máximo,gostaria de opiniões sobre este prblema...
  15. amigo tenho um notebook dell ,que se encontrava com estes mesmos sintomas e depois de muitos testes troquei o dissipador e ele parou de desligar sozinho,e reiniciar porém se eu abrir aplicativos pesados a temperatura continu indo as alturas,neste meu caso acho que é o processador mesmo que esta ruim....
  16. boa tarde amigo,a princípio VERIFIQUE AS MEMORIAS RAM se algum pente estiver danificado o pc não irá dar video
  17. Amigos,preciso saber quais os sintomas relativos ao super quecimento de um core I3 350M de notebook dell,pois me parece que os sintomas sao muitos e aleatorios e começaram ap´os eu ter esquecido de ligar a ventoinha e formatei o not pra o windows 10,o not ficou umas 2 horas ligado sem ventoinha, e ap´os isso começou os problemas eu liguei a ventoinha troquei a pasta termica,e ele ficou normal por duas semanas,depois voltou a dar pane,travar as vezes inicia depois trava o keipad,vezes inicia mas n˜ao da imagem,hora n˜ao da boot,porém no teste de hard ware dell,da tudo ok.Ser´a que trocando o processador eu resolvo o problema?
  18. você tambem pode dar BOOT atraves de um live CD LINUX,e testar todo o hardware.
  19. Amigo ligue o notbbok e entre no SETUP verifique se n˜ao tem um testador de hardware embutido,pois o meu dell 14R N4010 tem,e ele testa todos os dispositivos de hardware sem precisar iniciar o sistema.No caso do dell basta precionar F12 durante o BOOT e selecionar o teste nas opções que seguem.
  20. Tente retirar a bateria moeda interna da bios,e curte circuite os terminais de contato metalicos do slot dela este procedimento resolve muitos problemas relacionados com o boot.Por outro pode ser super aquecimento,você deve dar uma limpeza geral na ventoinha,e trocar as pastas termicas do processador e chip-set,por uma a base de aluminio ou superior.
  21. Pode ser Problema no HD, RAM ou super aquecimento do processador,tente rodar algum programa de diagnostico de hardware,alguns notebook possuem um teste geral embutido no Boot de inicializaçao que testa todos os componenentes de hardware,espero que ajude.
  22. Oi pessoal o problema no notebook dell 14R N4010,intel core I3 350M,começou ap´os eu ter colocado pasta t´ermica comum ,aquela branca usada em aprelhos de ssom,o not funcionou bem umas duas semanas e depois começou a dar v´arias panes diferentes,hora trava o keipad,hora reinicia sozinho,hora da inumeros bips e reinicia,hora simplesmente nao da boot algum,quero saber se ´e processador ou se pode ser a placa l´ogica rruim.
  23. porém amigo ja pequei este defeito e era o botao interno do power com defeito. adicionado 3 minutos depois Normal a luz de carregamneto so age quando a BAT esta carregando,Um procedimento ´otimo seria resetar o BOOT,retirando a Bateria moeda interna do not,e curto circuitando os terminais de contato do slot da bateria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...