Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alison.rm

Membros Plenos
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10

Sobre alison.rm

  • Data de Nascimento 23-11-1978 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Aracaju
  1. Amigo, não resolveu meu problema, mas o programa funcionou perfeitamente... O Driver Easy não estava baixando um arquivo (exe ou cab...) como eu pensei, está baixando vários arquivos, tipo vários arquivos diferentes (vários formatos) pra depois juntar. Assim não deu pra baixar, fica inviável. Mesmo assim esse programa vai me ajudar em outras situações. Obrigado!!
  2. Pessoal, estou tentando baixar uns arquivos pelo programa Drive Easy, ele baixar os instaladores de driver da máquina e instala automaticamente (em 2o plano). Uma vez eu vi um programa que monitora a rede e que da pra saber qual o link original que está sendo baixado os arquivos naquele momento, assim eu poderia baixar de outra forma (um gerenciador de download, por exemplo). Tentei utilizar o IDM e o Wireshark, mas não consegui vê. Alguém saberia qual é/ou como fazer? Atte.
  3. Consegui resolver com a ajuda de outro fórum, usei o Gparted pelo Mint pra editar a partição... tinha um espaço não alocado dentro da partição do windows, não sei como. Não sei como encerra o tópico. Obrigado!
  4. Pessoal, eu tenho um SSD e estava com pouco espaço, pois eu tinha o W10+Mint+Manjaro. Eu entrei pelo Mint e deletei a partição do Manjaro (que fica ao lado do W10) pra liberar espeço. Em seguida eu aumentei o espaço em disco do W10 para ficar maior (adicionar o tamanho da partição do Manjaro que eu deletei). Nesse momento ele fez o junção das duas partições (W10 e a do manjaro, deletada) e aumentou o tamanho, mas apareceu um erro dizendo algo como se o Windows estivesse em hibernação (mas não estava). Enfim, reiniciei e o tamanho da partição do W10 ficou meio louco, pelo Explorer mostra uma coisa (mostra o tamanho anterior, antes de eu fazer o procedimento, 50GB no total/11GB livres ), mas pelo AOMEI Partition Assistant Pro Edition 6.0 e pelo Gerenciado de Disco do Windows mostra outro tamanho (W10+Manjaro, que foi deletado, 70GB). Já usei a ferramenta pra verificar o disco, encontrou um erro, mas pelo visto nada relacionado ao tamanho. Alguma ideia do que pode ter acontecido? Obr! Edit: veja que pelo gerenciado de disco do windows ta mostrando WINDOWS 10 'C: CAPACIDADE 50GB LIVRE 10,8GB, mas no gráfico dele mesmo mostra outro valor!!
  5. Oi amigo, não tentei, o programa não está instalado, creio que por esse meio não é possível, e também a ideia é iniciar na bandeja. É isso mesmo?
  6. Pessoal, estou utilizando o Thunderbird versão portátil e estou tentando faze-lo iniciar junto com o Windows 10, mas minimizado na bandeja do sistema (como ficam os outros programas, como anti vírus, programas da impressora...). Assim não me preocupo em ter que abri-lo pra ver se chegou e-mails... Tentei pelo Agendador de Tarefas do Windows com o argumento "C:\ThunderbirdPortable\ThunderbirdPortable.exe /t". Ele inicia, coloca o ícone na bandeja, mas a janela fica na ativa também (minimizada, mas fica lá na barra de tarefas como se eu tivesse aberto e minimizado). Tem outro comando que eu posso usar ou um .bat Atte.
  7. Sim, "diminui"... porque o normal é carrega o usuário "depois" que fizer logon, mas com isso ele carrega "antes" de fazer o logon. quando eu faço logon, já está tudo carregado. Não tem mais programas e eu ainda tenho SSD, a inicialização em si é "instantânea"... eu faço isso mais para carregar outros programas que iniciam com o Windows (torrent, team view...). Eu ligo o note e deixo la... depois de um tempo eu vou usar, faço logon e uso e a máquina já fez muita coisa. Eu voltei para o W7, o W10...meu Deus... mais um bug depois de uma atualização, dessa vez no meu chromecast! Enfim, no W7 está ok! Obrigado! adicionado 1 minuto depois Eu desisti do W10 depois de uma atualização... bugou meu chromecast!
  8. Oi amigo, eu testei e não funcionou. ACHO que escrevi algo errado. Eu voltei pro W7 e está funcionado aqui. Obrigado!
  9. Olá pessoal. Em máquinas com senha de usuário o carregamento completo só se dá depois que se coloca a senha do computador (pra carregar os programas e perfil daquele usuário). No W7 Pro existe um técnica para carregar o usuário antes mesmo de fazer o logon. Assim, se você ligar o computador e deixar alguns minutos, basta digitar a senha que ele vai desbloquear e tudo já vai estar carregado. Esse tutorial está aqui: https://goo.gl/5ScmMm Queria saber se dá pra fazer isso no W10. Minha máquina tem senha! Atte.
  10. Rapaz, deu certo sim, mas o resultado fica na D1... daí é só copia e colar na A1 como Valores... tenta ai novamente.
  11. Não sei em uma única fórmula, talvez alguém tenha uma solução mais prática, mas veja essa sequência de fórmulas: Na célula A1 coloque o CPF (ex 123456789); Na célula B1 coloque 00000 (cinco zeros) e formate a coluna como Texto (se não vai fica "0" ao invés de "00000"); Na C1, coloque a fórmula =B1&A1; Na D1 colque a fórmula =DIREITA(C1;13). Teste. Depois é só aplicar a fórmula a coluna toda. Atte
  12. Olá pessoal. Gostaria de saber como colocar pra executar uma macro ao mudar de célula. Mas apenas mudar (selecionar), e não alterar o valor da célula. Especificamente eu queria que a macro fosse executada sempre quando eu usasse 'seta pra baixo' ou clicasse em outra célula. Só isso. Não iria inserir nada. A função dessa macro seria +- assim: (ao mudar de célula) >> selecionar a célula da esquerda >> atualizar a planilha >> voltar para a célula (da direita). Se alguém puder ajudar... obrigado!!
  13. Olá pessoa. Estou com o Outlook 2016 e tenho 3 contas do Gmail. Configurei o IMAP de ambos, mas gostaria de baixar apenas os cabeçalhos dos e-mail. Em uma dessas contas (que é corporativa), tem 24 mil e-mails!! Poderia ir na opção "Emails para manter offline: 3 meses", mas se fosse buscar algum e-mail antes disso, não conseguiria. Nas outras versões do Outlook existe a opções de "Não baixar anexos maiores que..." ou "Baixar apenas cabeçalhos" (algo assim, não lembro bem), mas na versão 2016 as opções mudaram e ficou confuso. Tentei configurar, mas nada! Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! PS: utilizava isso no Thunderbird, mesmas contas IMAP, baixava sem anexos sem problemas, então deve ser alguma configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!