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razorhanny

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Reputação

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  1. Desculpa, mas eu não vi você citando faixa de preço, por isso a recomendação.
  2. http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97407
  3. Toca o botão "engrenagem" na parte de cima do teclado, e assim vai abrir o Windows Mobility Center. Lá você clica no ícone do Luminosidade Do Teclado e escolhe "Nunca Desligar". Agora uma dúvida, será que realmente esses LEDs duram para sempre? Eu nunca uso durante o dia, e sempre deixo o tempo em 5 minutos, até por conta de filmes, vídeos no youtube e jogos com o XBox controller.
  4. Seu critério de avaliação do desempenho da GPU é o Windows??? Não seria melhor comparar o benchmark de jogos???
  5. 3,4 está péssimo. Acho que nem um Celeron dá isso! Aliás, quase tudo está bem baixo aí... Acho que o teste foi feito em um momento em que você estava instalando algo ou rodando algum programa pesado. Só para efeito de comparação aqui dá: Processador: 6,9 Memória: 7,5 Elementos gráficos: 5,9 Gráficos de jogos: 6,8 Disco rígido: 5,9 Fecha as porcarias de fundo e aperta lá para atualizar as medições.
  6. Essa questão é extremamente pessoal. Para mim é extremamente incômodo jogar qualquer jogo em 3D com 30fps, para mim compromete e muito! A referência que você utilizou do PS3 e Xbox é perfeita, pois esse cap de 30fps é um dos principais motivos das versões dos jogos para consoles serem consideradas piores do que a versão para computador. É impossível jogar Skyrim no PS3, porque ele mal chega nisso! Mas não são todos os jogos de PS3 que tem esse defeito, muito pelo contrário, vários jogos rodam lindamente em 60fps, talvez por isso você os esteja achando tão suaves, como Modern Warfare 2 e 3, Gran Turismo 5, Driver San Francisco, God Of War 3, UFC 2009, Street Fighter IV, Rage, Devil May Cry 4 etc etc etc Filmes e programas de televisão quase nunca apresentam movimentações muito rápidas de um lado para o outro, normalmente a câmera está parada e os atores e objetos se movimentando, e quando ocorre essa movimentação é utilizada uma grande quantidade de motion blur para disfarçar os engasgos. É como o Resident Evil do PS1, aquele jogo poderia rodar a 15fps e mal daria para notar. Mas já que você tocou no assunto, aí um vídeo bem bacana para mostrar que filmes e jogos são mídias totalmente diferentes, e devem ser tratadas como tal, não sendo tão simples assim comparar suas tecnologias, pois o que funciona em um pode ter péssimos resultados em outro. http://goo.gl/Tu4Rf (Não adianta ver esses vídeos de comparação no youtube, porque ele limita tudo em 30fps automaticamente). Essa questão é extremamente pessoal.
  7. Sim, eu tenho certeza.
  8. O Shader Clock é alterado em sincronia com o Core Clock. É impossível alterar um e manter o outro.
  9. Você está corretíssimo. Se seus jogos nunca passam de 60fps o VSync é inútil. Mas você realmente consegue jogar a 30fps? Eu prefiro diminuir a resolução para 720p e colocar alguns detalhes em low para manter sempre 50+ fps, é outra experiência de jogo na minha opinião, daí quando estou num lugar muito pequeno o fps sempre passa de 60, causando screen tearing, e quando em locais mais complexos, se o fps caisse para 59 com o driver anterior automaticamente ele já baixaria para 40 e assim por diante. Tanto é que antes eu acreditava que conseguia perceber uma diferença enorme entre 60 e 50fps, e terminava baixando demais os detalhes para manter sempre 60+, mas na verdade era essa mudança de 60 para 40 que eu estava sentindo. Mas é claro que o driver apresenta grandes melhorias no desempenho também, Skyrim por exemplo está muito mais rápido agora.
  10. Pelo visto você não entende muito de GPUs, para me fazer uma pergunta dessas. Essas três características que eu citei só existiam nas GPUs Kepler, muito mais potentes e modernas, e o "Adaptive Vertical Sync" por exemplo, não pode ser considerado menos do que revolucionário. "But what is exactly this adaptive vertical sync solution? Adaptive Vsync reduces stuttering when using Vsync by having vsync on when you are gaming at 60 fps or more and vsync off when you are under 60. In order to understand it, we’ll have to talk a bit technically. When you’ve enabled Vsync, your framerate is synced with your monitor’s refresh rate. Monitor’s support specific numbers/amounts of refresh rates. A typical monitor supports 60,40,30 refresh rates at a given resolution. When you’ve enabled Vsync and your framerate drops to 59, the game will drop all 19 frames and get to 40 due to Vsync and the fact that is synced to your refresh rate. Therefore, adaptive Vsync is acting like a Vsync switch. When the game runs at over 60s, it is Vsynced. When it drops, Vsync is disabled and the game runs with its maximum framerate (in our example, 59 instead of 40)."
  11. Novo driver NVIDIA goo.gl/CZvSj Estou me sentindo como uma criança que ganhou aquela bicicleta de 18 marchas incrível no natal! Algumas evoluções desse driver em relação aos anteriores: NVIDIA FXAA Technology NVIDIA Adaptive Vertical Sync NVIDIA Frame Rate Target
  12. Voltando depois de duas semanas com o bixo para falar que estou apaixonado!
  13. Não vale nem um pouco a pena, pois as placas são praticamente as mesmas mudando somente o clock de fábrica. Não sei se eu que sou muito sortudo, mas uso a minha gt525m em 840/1680/1080 e nunca tive nenhum problema de temperatura ou travamento, a GPU nunca passa de 80 graus e o processador de 85 quando eu jogo carregando, se for na bateria fica bem mais baixo que isso. Esses clocks são muito maiores do que os da gt550m até, e a diferença no desempenho é absurda, eu coloquei um atalho no teclado para os clocks normais e outro para esse overclock, daí durante os jogos eu deixo o perfil normal e ajusto os gráficos para conseguir uma média de 30fps, quando ativo o overclock aumenta instantaneamente para 50+, parece outra GPU... Repetindo, não sei se tive sorte e recebi o note com um chip muito f o d a para overclock, talvez nem tudo mundo consiga manter assim sem problemas. Lembrando que os clocks padrão são: GT525M Core Clock: 600mhz; Shared Clock: 1200mhz; Memory Clock: 900mhz. GT540M Core Clock: 672mhz; Shared Clock: 1344mhz; Memory Clock: 900mhz. GT550M Core Clock: 740mhz; Shared Clock: 1480mhz; Memory Clock: 900mhz. O que eu recomendo se você for usar o notebook para jogos é pegar com Core-I5, assim ele vai esquentar bem menos, permitindo overclocks numa boa! Além disso é EXTREMAMENTE importante desligar o turbo boost antes de jogar, ele é um grande vilão durante os jogos, esquentando muito o processador sem dar grande diferença na performance dos jogos! Explicação básica de quase tudo que acabei de falar: goo.gl/jKiAj Com certeza, o meu 7200rpm tá voando depois que eu tirei um monte de tranqueira que veio nele e dei uma boa desfragmentada! Aí sim você vacilou... O teclado iluminado é belíssimo! Facilita MUITO usar o computador no escuro, além de todo mundo comentar quando vê.
  14. Acredito que não, pois não foi necessário remover nenhum lacre para mexer nas memórias... O meu eu abri antes de ligar pela primeira vez, já liguei com a memória nova, rs Mas espera alguém que tenha certeza falar se perde ou não, espero que não, senão eu me fu...
  15. Recomendo essa kingston aqui goo.gl/Bnlrz, nota máxima nos reviews da amazon goo.gl/8Drbm! Comprei me enviou no mesmo dia por carta registrada, frete grátis e a memória chegou aqui em Maceió dois dias depois. Não é necessário trocar os dois pentes, pois o 4gb que vem no XPS tem as mesmas especificações desse kingston (4gb ddr3 1333mhz). Quanto a o que fazer com o pente sobressalente eu não sei, pois comprei meu XPS com 4gb ao mesmo tempo em que comprei esse pente no mercadolivre.

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