Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

giobenedet

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por giobenedet

  1. bom dia..preciso formatar um dell vostro so que tenho a midia do win 8 da dell inspiron...ai da um erro "esta licença nao pertence a nem uma midia de instalação presente" alguem tem alguma luz? ou um iso pra baixar? lembrando que nao é pirataria pois a licença esta embutida no proprio notebook....

  2. Descobri como parar os travamentos chatos....super simples...o celular ta bala!!!

    é so ir em configurações...

    opções de programador...

    selecionar forçar processamento GPU

    e mais em baixo em limitar processos em segundo plano selecionar 1 processo no maximo

    tambem desativei o google voice...

    nunhum video travou mais...camera abre super rápido...tudo ficou estavel...

    façam o teste....

  3. Galera,

    O pessoal da DELL trocou hoje meu HD, porém fiz todas as instalações de drivers e tudo mais e estou sentido o note muito lento nas tarefas normais como abrir o navegador ou o explorer(pastas) entre outros aplicativos.

    Outra coisa que notei, foi que ao clicar com o botão direito no ícone das propriedades dos gráficos da AMD, não aparece a Radeon somente a Intel, se vocês puderem fazer esse teste e me dar um retorno, é simples, somente clicar no canto direto no ícone das propriedades dos gráficos da AMD e ver se está listada a Radeon também, ou só a Intel,

    Placa_no_Setup_da_AMD.jpg

    E assim mesmo..so vai aparecer se você clicar com o direito na tela e ir em graficos comutaveis

    • Curtir 1
  4. Cara, desculpa a ignorância, mas eu acredito que meu Volume foi formatado em modo SATA como posso confirmar?

    Pabo, acredito que essa alteração deva ser feita nos gráficos comutáveis correto? No meu note, somente o chrome está habilitado para alterar, o Firefox e o IE estão com um cadeado ao lado, e não consigo alterar a configuração.

    entra na bios...la diz..e veja tambem se esta em legacy...ja fosse na opção avançada da bateria? la onde você muda para equilibrado em baixo tem configurações avançadas? fuça la nas opções...

  5. Galera,

    Meu problema com a reprodução de vídeos nos navegadores ainda não parou...falo com o suporte, porém como não tenho nenhum problema de hardware eles não podem enviar um técnico, ficam falando que o problema é no software por isso nao podem ajudar...mas PO$#$ o note é pra entretenimento...nao deveria estar me preocupando com isso cara....

    Não sei o que fazer mais, estou tentando falar com o pós vendas pra ver se eles conseguem trocar meu HD de 1TB 5400rpm pelo de 750GB 7200rpm...não tenho problemas em ter uma autonomia menos no note...

    Sei la mais o que fazer...

    O pior é mais irritante é que no meu trabalho...uso um desktop com i5 6gb de ram e sem placa de vídeo nenhuma, com win 8, que roda sem nenhuma dor de cabeça vídeos no navegador....levei para o trampo o note...e fiz o teste do mesmo video ao mesmo tempo e advinha....o meu dava pau e o do trampo não....

    uma dica..formata e muda o volume pra sata

  6. E.S.A achou alguma solução para isso? estou com o mesmo problema...

    ja fiz isso no meu ultra...quando aparecer a opção instalar windows aperte shift + f10

    1. Escreve: diskpart .aperte Enter

    2. Escreve: list disk .aperte Enter

    3. Escreve: select Disk X (onde X é o número do disco/partição que queres formatar) .aperte Enter

    4. Escreve: clean. (atenção, isto irá apagar todos os dados do disco/partição selecionados) .aperte Enter

    5. Format Quick FS=FAT32 . aperte Enter

    6. Escreve: active .aperte Enter

    7. Escreve: exit .aperte Enter

    exit

    veja se deu certo...

  7. galera meu note esta apresentando um problema.. tp.. so acontece quando esta na bateria, sem carregador.. a tala fica piscando toda colorida e depois volta.. as vezes da umas 3 vezes seguidas.. dura uns 10 seg.. eu utilizava o penúltimo drive da ati quando começou.. ai atualizei pra este novo.. e hj aconteceu aconteceu de novo so q desta vez após ficar tudo colorido depois ficou preto e não voltou mais..

    se eu não me engano começou após atualizar também o drive da 4000 não sei se tem a ver.. tem algo q eu possa fazer para testar? e porque so na bateria ta acontecendo..

    O meu acontece isso...ai da um erro no catalisty e tenho que reinstalar...

    e quanto ao f8 pra entrar no modo de segurança isso nao existe mais no win8

  8. Pessoal me ajudem!! eu baixei o ultimo driver da amd o beta 13.8, só que na hora de instalar ele fica com a tela preta e num aparece mais nada!! Ai depois que eu forço para desligar e quanto tento ligar de novo o note não liga !! ele da uma tela azul pedindo pra escolher umas opções!! ai so funciona quando eu entro em modo de segurança e desinstalo o driver! sera o que eu tenho que fazer?? Vocês ja instalarão esse driver?

    Poxa exatamente igual pra mim..como você entrou no modo de segurança pelo win8? eu tive que formatar de novo essa joça!!!!!!:mad:

    Olá galera, no meu Dell Backup And Recovery tá dizendo que meu "Índice de Proteção está em risco". *** Sera que meu note vai morrer??

    Desculpem, mas eu não entendo muito disso, então nem da pra explicar direito, mas, alguém pode me ajudar?

    ele não vai morrer so vai explodir..fica frio...

  9. Caros amigos, adquiri o notebook com garantia de 1 ano. O prazo de garantia está chegando no fim, mas pretendo ficar com ele por mais uns dois anos.

    Liguei na Dell e me passaram os seguintes valores:

    Para estender por um ano 10x55, dois anos 10x85, três anos 10x115.

    Achei os valores um pouco altos, não consegui negociar abatimento (só 5% à vista). Lembrando que a garantia só cobre o hardware.

    O que vocês acham, será que compensa estender a garantia por mais dois anos?:confused: Pode dar zica??

    Obrigado a todos os foristas pelas contribuições!

    poxa que alto hem...acho que nem compensaria

  10. Pessoal, estou com um problema com o Catalyst, é o seguinte:

    Costumo jogar jogos antigos, e depois que formatei o notebook, ele parou de preencher/esticar (stretch) a tela, então os jogos (que como são antigos tem resolução máxima longe da resolução do nosso maravilhoso laptop :P) ficam com aquelas barras pretas verticais nas duas laterais do monitor para compensar.

    Vi que era um problema de fácil resolução e achei um tutorial na internet bem tranquilo: simplesmente muda a opção de scalling da GPU. Eis o meu problema:

    Tela do tutorial:

    (Um dos passos do tutorial é esse)

    Tela do meu Catalyst:

    Como vocês podem ver, faltam MUITAS opções no meu Catalyst. E apesar deles usarem o AMD Vision Engine Control Center, diz no tutorial que ele funciona com o Catalyst também. (link completo para o tutorial: http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/UnableToSetGPUScaling.aspx)

    E aí, alguém tem ideia de como resolver? Por que será que antes eu nunca tive esse problema? Talvez depois da formatação tenha colocado outras versões de drivers...

    Enfim, se alguém puder me ajudar agradeço! Peço desculpas pelo texto gigantesco, mas acho que quanto mais explicado melhor fica de vocês me ajudarem.

    Abraços!

    EDIT: Talvez tenha a ver com o que está escrito na segunda imagem: "Detecte os vídeos conectados ao monitor". Parece que ele não está identificando. Mas não consigo reverter isso.

    engraçado que no meu cataly nao aparece essas opções..principalmente essa de "JOGOS" estou com o 13.2 instalado..alguem te ideia?

  11. O Youtube foi só um exemplo.. na verdade dava lag no som e no vídeo.. então podia ser ouvindo música.. ou vendo um filme.. etc. A questão é que se o hd ficasse em 100% de uso no gerenciador de tarefas, dava lag.

    eu resolvi isso indo em painel de controle som..la em alguma opção tem 24bpt ai fui mudando ate ele ficar instavel....so não recordo o caminho pra ir ate ele porque estou no trampo agora

  12. sera verdade?

    PS4 exigirá Vita como controle remoto em todos os jogos

    Todos os jogos do PS4 terão que ter a função 'remote play' do Vita, exceto aquele que usam o PS4 Eye

    Foto: Divulgação

    ​Segundo um desenvolvedor do PlayStation 4 adiantou ao site Eurogamer, o novo console da Sony exigirá que todos os jogos usem o Vita como controle remoto – exceto aqueles que requerem o PS4 Eye.

    Com a função, a Sony tenta alavancarr a vendas de seu console portátil, que desde seu lançamento em dezembro de 2011, ainda não caiu na graça dos gamers. Assim, o Vita deve ter funções semelhantes ao GamePad do Wii U, com interação com os jogos e serviços de TV online.

    O Remote Play – como é chamada a função – comprime a experiência do PS4 e envia ao Vita via WiFi. Essencialmente, o novo console processa o jogo e despacha para o portátil, semelhante aos serviços de streaming, como OnLive. Porém o serviço nos hardware tem melhor desempenho por ser uma rede local.

    • Curtir 1
  13. Phil Harrison - vice-presidente da Microsoft, realmente confirmou que cada jogo virá sim com um código de ativação e que estará embutido na instalação do game.

    E para ativar a chave e jogar, será necessário conectar o console à Xbox Live, e após ativação/validação, o game ficará atrelado à conta da Live e só poderá ser jogado nela.

    Caso o game seja passado para outro usuário, será necessário pagar uma taxa para poder novamente usar.

    E a outra questão que preocupa: a exigência de conexão para simplesmente jogar (no SP). Até o momento, conforme declaração, foi confirmado que o usuário precisará ter internet para ativar os jogos.

    Harrison também afirmou que "Há muitos dispositivos que precisam de internet para poder funcionar e com o Xbox não será diferente. Em algum momento, será preciso se conectar à nuvem. Para jogos individuais, que não necessitam da conexão, será possível continuar jogando mesmo que a internet caia. Mas o Xbox One foi concebido fundamentalmente para ser ampliado por meio da internet, como muitos dispositivos são hoje".

    Até o momento é o que temos e as questões que chamam a atenção são essas, certo? Ou tem mais?

    Reconheço que a Microsoft deve mudar de postura, caso deseje obter sucesso com sua nova plataforma. Mas deixo uma questão: como deve então ser a postura duma empresa para poder se manter de pé no mercado extremamente competitivo, ter lucros e ficar em condições favoráveis para poder investir cada vez mais nas tecnologias, franquias e pessoal e ao mesmo tempo implementar medidas que não sejam hostis aos consumidores e cumprir com todas as obrigações legais?

    E para concluir, as questões pendentes sobre o Xbox One serão elucidadas durante a E3 2013, em Los Angeles. A Microsoft vai revelar ainda mais detalhes sobre os jogos exclusivos e se posicionar sobre a apresentação do sucessor do Xbox 360. E vamos ver, de fato, os rumos que a Microsoft pretende tomar.

    Algumas não são, mas as coisas podem mudar - dependendo da postura dos consumidores a Microsoft pode sim desistir dessa "arriscada empreitada". :D

    E se, de fato, existir a taxa para ativar um jogo usado e a exigência de conexão para poder executar um jogo, um boicote (e/ou migração para outra plataforma mais atraente) seria uma atitude recomendável; no fim das contas, os novos rumos dependerão não só da criatividade das produtoras e boa qualidade dos jogos - como eu tinha dito, mas da atitude dos consumidores quando o novo console for lançado e comercializado.

    Enfim, se de fato a Microsoft implementar tais medidas e nós acharmos injustas, então não compremos nada deles! Simples assim! :D

    Infelizmente isso não vai acontecer, aqui mesmo eu vejo esses playboys que ja estão falando em viajar pros eua pra serem os primeiros a comprarem, cara nem metade dos recursos do xbox one vão funcionar aqui no Brasil, ja é ruim com a telefonia movel imagina terem que usar uma internet melhor e tv a cabo que colabore com o sistema dele...

  14. Amigo, acredito eu ser uma config la aonde fica o modo desktop e tal, eu to sem notebook agora, mas verifique la nas opções de bateria tem um lugar onde você ativa e desativa o modo desktop e tem uma caixinha que fala que se você ativar uma opção, quando usar a bateria o notebook usara as config. minima para economizar energia. Faça um teste, se você tirar da tomada, o brilho diminuir e a barra de tarefas do windows ficar cinza/azul fosco (diferente do normal) provavelmente seja essa opção.

    Tem tambem la nas opções de energia....configurações avançadas...la tem opções individuais...da uma olhada

  15. Olá pessoal, andei pesquisando aqui no fórum e não achei nada relacionado.

    Deixei cair um pouco de água em meu Notebook - LG P430. Demorei para desligar ele e fiquei tentando secar ainda ligado (erro meu).

    Tudo funciona perfeitamente. Somente o touchpad parou. Desliguei, tirei a bateria, passei um secador de cabelos, deixei mais 2 dias parado para secar.

    A sensibilidade do touch funciona normal, a setinha se move, o scroll horizontal e vertical e zoom também funcionam corretamente. Somente a função de clicar/selecionar algo e também os botões físicos esquerdo e direito dele que não estão a funcionar. De vez em quando ele começa a clicar em tudo loucamente como se estivesse voltando a vida. O botão físico esquerdo as vezes funciona as vezes não.

    Vocês acham que ainda pode ser umidade ou queimou algo do touch?

    Tentei abrir ele mas cheguei em uma parte que ficou impossível e resolvi não arriscar.

    O que eu faço? Já era para ter secado após mais de 4 dias, não?

    Eis as imagens.

    Cara compre um mouse sem fio e seja feliz...

    • Curtir 1
  16. "duuhlopes Olá, cada placa é igual, mas diferente nessa parte de OC, teoricamente o maximo que você pode fazer OC é 675mhz segundo o fabricante da placa, porém algumas pessoas conseguem mais, outras menos e é assim mesmo, acho que é sorte rs, o meu por exemplo só vai até 710 e 990 de memoria, ja vi gente com 740."

    ok! valeu pela explicação....

    Galera, hoje aconteceu uma coisa bem estranha enquanto jogava Need For Speed Monst Wanted 2012....estava jogando normalmente com o cabo conectado na energia mais quando tirei ele da tomada e ficou só na bateria a desempenho caiu de 40fps para 20 e travava chegando dar 4fps sem contar que o brilho da tela diminui no minimo sozinho, ja aconteceu isso com alguem?? o meu plano de energia esta no modo alto desempenho tanto para bateria como para tomada, uso o windows 8 pro original...ja andei tendo problemas com o metro mais consegui resolver segundo solução postada nesse forum...agradeço desde já...

    Isso acontece porque no catalisy existe a opção powerplant ou algo assim...la diz se esta maximizado para estiver usando na tomada e bateria.no seu caso deve ser somente quando estiver na tomada...é so mudar essa opção

  17. Sim amigo, é o driver de video, baixei direto do site da Intel:

    https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=22652〈=eng

    AMD eu baixei aqui, peguei o segundo, ■AMD Mobility Catalyst 13.5 Beta3 for Windows [for systems supporting Switchable Graphics (Enduro) Technology]

    http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/amdcatalyst13-5winbetadriver.aspx

    Instalei primeiro o AMD depois o Intel, nao sei se faz diferença a ordem, mas uma coisa que notei, nas informações do catalyst, sumiu aquela parte de Software e Hardware, além das opções de energia do windows que não aparecem também...

    tens que fazer ao contrario...primeiro da intel depois da AMD..antes de fazer algum procedimento seria bom você fazer a restauração do sistema...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!